Android Geek
O maior site de Android em Português

CEO da Qualcomm afirma que não estão amargurados com a Apple

O editor-chefe do Yahoo Finance, Andy Serwer, perguntou a Mollenkopf “Parecia haver muita raiva entre a Apple e a Qualcomm”, disse Serwer. “Quero dizer, vocês eram inimigos ferrenhos e agora está tudo bem?” Isso gerou uma resposta bastante interessante do CEO da Qualcomm.

A Apple e Qualcomm encerrama uma intensa disputa de patentes, uma batalha que durou anos, no início de abril. Este "conflito" prolongado levou muitas pessoas a questionarem se há algum tipo de problema entre as duas empresas. De acordo com Steve Mollenkopf, CEO da Qualcomm, no entanto, as duas empresas não têm qualquer animosidade entre si. O editor-chefe do Yahoo Finance, Andy Serwer, perguntou a Mollenkopf “Parecia haver muita raiva entre a Apple e a Qualcomm”, disse Serwer. “Quero dizer, vocês eram inimigos ferrenhos e agora está tudo bem?” Isso gerou uma resposta bastante interessante do CEO da Qualcomm. CEO da Qualcomm afirma que não estão amargurados com a Apple 1 "Efetivamente, sim", disse Mollenkopf. “Quero dizer, e eu diria não á parte da "raiva". Há muito dinheiro que vai e volta. E acho que nós (Qualcomme  Apple) conseguimos resolver isso. Agora o foco está realmente nos produtos. ”Esse é um ponto especialmente importante, pois a Apple precisa trabalhar com a Qualcomm se quiser participar da corrida de 5G em curso. A Qualcomm tem sido uma das grandes empresas no desenvolvimento do 5G, e faz sentido que a Apple queira trabalhar com ela quando se trata de expandir a sua tecnologia 5G. Eles certamente não querem ficar atrás de outros intervenientes da indústria. Perder para grandes concorrentes como a Samsung é uma coisa, mas até mesmo empresas de menor dimensão estão a entrar na onda, a Apple não quer ficar para trás. oferta de dados axon 10 pro 5g em destaque "Estou muito feliz que agora seja 100% da relação entre as empresas, seja, como reunir estas duas grandes equipas de engenharia e criar produtos?", Disse Mollenkopf a Serwer. “Essa é uma discussão muito mais saudável entre as duas empresas e algo que eu gosto muito mais do que disputas legais.  É apenas negócios. Agora estamos na parte do produto. ”

Além de resolver sua disputa com a Qualcomm, a Apple também adquiriu recentemente o negócio de Chipsets de modem para smartphones da Intel por cerca de mil milhões de US $ . É plausível que o gigante de tecnologia possa começar a desenvolver os seus próprios Chipsets 5G. Por enquanto, porém, a parceria entre a Qualcomm e a Apple parece produtiva. "Claramente, as empresas viraram a página e eu aplaudo isso", disse Mollenkopf. "Eu acho ótimo."

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais