Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu em teaser sobre o lançamento do Meizu 16X, mais detalhes para amanhã

Depois de anunciar os smartphones flagship Meizu 16 e Meizu 16 Plus, o fabricante de smartphones chinês está pronto para lançar um novo smartphone – o Meizu 16X. Agora, a empresa partilhou uma imagem promocional na sua página na rede social Weibo com o texto “até amanhã”.

Depois de anunciar os smartphones flagship Meizu 16 e Meizu 16 Plus, o fabricante de smartphones chinês está pronto para lançar um novo smartphone – o Meizu 16X. Agora, a empresa partilhou uma imagem promocional na sua página na rede social Weibo com o texto “até amanhã”. A imagem apresenta dezasseis “x’, indicando assim claramente que o teaser está relacionado com o próximo Meizu 16X.

Há também um grande “X” na imagem em segundo plano. A partir da imagem promocional publicada, parece que a empresa irá revelar mais detalhes relacionados ao lançamento do smartphone amanhã.

Meizu 16X teaser 01

O Meizu 16X deverá ser lançado até o final deste mês. Anteriormente, o CEO da Meizu, Jack Wang, divulgou o 16X como o telefone Snapdragon 710 mais potente. Além disso, ele esclareceu as características do ecrã do 16X, revelando que o telefone não apresentará um display com entalhe e, em vez disso, utilizará o mesmo ecrã Super AMOLED da Samsung.

O telefone foi recentemente certificado pela TENAA, que revelou que mede 151,2 x 73,6 x 7,5 mm e pesa 154 gramas. Ele possui um ecrã AMOLED de 6 polegadas com uma resolução Full HD de 2160 x 1080 pixels e uma taxa de proporção de 18: 9. No seu interior, o dispositivo é alimentado pelo recém lançado chipset Qualcomm, o Snapdragon 710 equipado com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Também pode haver algumas outras variantes baseadas na configuração de memória, a incluir a variante de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Recentemente, o Meizu 16X obteve uma pontuação de referência AnTuTu que apareceu on-line, onde marcou 168.247 pontos, o que não é mau, mas é menor do que a pontuação do seu rival directo Xiaomi Mi 8 SE.

Para a fotografia, o dispositivo contará com uma câmara dupla alinhada verticalmente, que consiste em um sensor de 20MP e um sensor de 12MP com zoom óptico de 3x. Na parte da frente, ele será equipado com um sensor de 20 MP para selfies. O telefone é dito ter uma capacidade de bateria de 3.000 mAh com o apoio da tecnologia mCharge 4.0.

Fonte

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link