Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu Pro 7 aparece novamente a exibir os seus dois ecrãs e a pré-venda na China

O Meizu Pro 7 e Pro 7 Plus têm sido um dos alvos preferidos dos rumores e especulações mais recentes. Percebemos a excitação, pois apesar do conceito de ecrãs duplos não ser propriamente uma novidade, estamos todos expectantes sobre o que conseguirá a Meizu apresentar de novo.A folha de especificações da marca principal, inclui o novo chipset Helio X30 da MediaTek.

Pela primeira vez surge um Meizu Pro 7 Plus em preto, já o tínhamos visto em dourado e vermelho, mas ficamos agora mais descansados ao ver que os que gostam de cores mais discretas não foram esquecidos.

A foto mostra ainda um acabamento fosco na traseira , é muito difiicl tentar adivinhar qual o material de que se trata, mas se tivessemos que apostar iria para o vidro.

Meizu Pro 7 aparece novamente a exibir os seus dois ecrãs e a pré-venda na China 1

Para além destas fotos que deixam mais à imaginação do que mostram, temos um vídeo de Render 3D que mostra de forma mais clara o que podemos esperar deste Meizu Pro 7. Vemos claramente duas variantes de tamanhos diferentes cujas diferenças deverão ser apenas o tamanho do ecrã, sendo uma de 5.7 polegadas e a outra de apenas 5.2.

 

Quanto a outras especificações, o já mencionado e praticamente confirmado Helio X30 chipset, dois sensores de 12 MP da Sony (IMX386 e IMX286). Uma câmera de 16 MP para selfies, e entrada de fone de ouvido de 3,5 mm também estará disponível. Ainda não há nenhuma informação sobre a memória.

Por último, mas não menos importante, parece que o Meizu Pro 7 já está pronto para pré-encomendas na China, isto apesar de ainda não ter sido divulgado.

Este imagem de uma loja em Shenzen mostra uma forma pouco ortodoxa de promover e divulgar a pré-venda do Meizu Pro 7. Mas pode ser que resulte.

Meizu Pro 7 aparece novamente a exibir os seus dois ecrãs e a pré-venda na China 2

Podemos esperar que os preços comecem em torno de CNY 2.799 (US $ 409) para o Pro 7 regular, subam para CNY 3.299 (US $ 482) para versões de níveis mais altos e entre 3,299 CNY para CNY 3.799 (US $ 555) para o Meizu Pro 7 Plus.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link