Lenovo marca evento para 31 de Agosto na IFA 2017

A Lenovo anunciou que a sua nota inaugural na IFA 2017 será realizada a 31 de agosto, quando a IFA 2017 que se realiza em Berlim começa no dia 1 de setembro. Não é incomum ver fabricantes marcarem os seus lançamentos de produtos um dia ou dois antes das feiras começarem.

Ainda não se sabe o que a Lenovo anunciará no evento, mas há rumores de novos produtos da linha Yoga. Não temos certezas sobre se algum smartphone será anunciado, mas existe a possibilidade da exibição de modelos recentemente anunciados, e até podemos ter a sorte de ver alguns novos Moto Mods.

Alguns rumores dizem que podemos obter novos telefones da marca Lenovo. Embora a gigante chinesa continue a dizer que não abandonará a Lenovo Mobile em favor da Motorola ou do Moto, as atividades recentes provaram o contrário.
A Motorola possui um evento agendado já para 25 de julho, e começou a enviar convites para a imprensa. O evento será realizado em Nova York e a aposta é que é para que seja anunciado o Moto Z2 Force.

Além do Moto Z2, temos o Moto X4, o Moto G5S e o Moto G5S Plus que faltam ser anunciados. Qualquer um deles pode ser lançado em conjunto com o Moto Z2, ou quem sabe, anunciados individualmente.

Relacionado:  Smartwatches Huawei Watch GT 2, GT 2e e Watch Fit recebem novos recursos
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!