Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G5S Plus com câmera melhorada, design premium

A Motorola tem um evento de imprensa agendado para o final deste mês, e o que vamos ver aqui certamente será um dos anúncios: o novo Moto G5S Plus. O dispositivo não é apenas uma edição especial do original G5 Plus, mas uma melhoria geral com uma série de atualizações dos recursos principais, incluindo a câmera, qualidade de construção e ecrã.

Moto G5S Plus com câmera melhorada, design premium 1

Estes detalhes iniciais, juntamente com a divulgação da publicidade acima, foram publicados pela VentureBeat. Uma das mudanças mais visíveis no Moto G5S Plus é um chassi totalmente em alumínio, uma grande melhoria desde o quadro de plástico do G5 e G5 Plus. Infelizmente, parece que não haverá alterações nos componentes internos, pois o mesmo chip Snapdragon 625 de 2.0GHz vai ser usado, com a configuração máxima com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento.

O recurso destacado é o novo módulo de câmera dupla traseira, cujos sensores de 13 megapixels (um a cor, um a preto e branco) substituem o componente único de 12 megapixels do G5 Plus. A câmera selfie virada para a frente também vê uma atualização em resolução, de 5 para 8 megapixels. O acoplamento do sensor da câmera traseira permitirá características como o efeito bokeh, a substituição do fundo e a exibição de elementos seletivos em preto e branco.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link