Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu Pro 6 com Exynos 8870

A Meizu é a única empresa á excepção da Samsung a usar os processadores da linha Exynos, em alguns casos conseguindo alcançar até um desempenho superior aos equipamentos da Sul Coreana com os mesmos component

A Meizu é a única empresa à excepção da Samsung a usar os processadores  da linha Exynos, em alguns casos conseguindo alcançar até um desempenho superior aos equipamentos da Sul Coreana com os mesmos componentes.

Esta relação entre as empresas deverá ter continuidade no ano de 2016 dados que um novo rumor aponta  para o uso do SoCExynos 8870 no novo Pro 6 da companhia chinesa.

A informação relata que o novo flagship da Meizu será anunciado apenas no último trimestre de 2016, o futuro dirá se  se a sul-coreana irá adoptar a mesma postura de 2015, onde foi utilizado o mesmo processador para todos os seus quatro flagships das linhas Galaxy S e Note.

Relembramos que o Exynos 8870  é uma versão com clock ligeiramente menor comparada com o Exynos 8890, que alegadamente fará a sua estreia no Galaxy S7 no dia 20 de fevereiro.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link