HTC marca posição e afirma que não vai sair do mercado

A HTC é uma das pioneiras e emblemáticas empresas no mercado de tecnologia, no entanto o sucesso na gama de dispositivos móveis tem sido pautado por alguns percalços.

A HTC é uma das pioneiras e emblemáticas empresas no mercado de tecnologia, no entanto o sucesso na gama de dispositivos móveis tem sido pautado por alguns percalços.  A HTC espera que 2016 traga boas mudanças, e tem alguns projectos na manga como por exemplo o dispositivo de realidade virtual Vive, em parceria com Valve.

A CEO da HTC, Cher Wang, em resposta a uma pergunta de jornalistas afirmou que :

A HTC não pretende desaparecer do mercado, nunca.

 

Cher Wang foi mais longe ao afirmar que existe muito espaço para crescimento da HTC, e que a empresa irá continuar a lançar dispositivos de topo para os seus clientes.

Na realidade, ela afirmou que ainda tem muito espaço para o crescimento da companhia, e para isso a HTC continuará lançando diversos dispositivos topos de linha para os consumidores. Mas os produtos de baixo custo não estão excluídos dos planos, dos quais destacam pulseiras inteligentes, e muito mais.

Relacionado:  MediaTek quer dominar o mercado principal e o Dimensity 900 5G é um passo na direção certa

Esperamos o lançamento do dispositivo de realidade virtual Vive na CES 2016 e ainda um outro equipamento de topo no ínicio de 2016.

O que esperar da HTC?

FONTE

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!