Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu Note 9 Lite com Snapdragon 660 aparece on-line

Após a recente listagem na TENAA deste smartphone, os detalhes do Meizu Note 9 estão bem definidos. Ele vem com um ecrã gota de água de 6,2 polegadas e também tem um sistema de câmara traseira dupla, um dos quais é um sensor de 48MP, sensor de impressão digital traseiro, SD675 e a sua aparência é como o recém-lançado Redmi Note 7 pro.

O fabricante chinês, Meizu, está preparar-se para lançar o Meizu Note 9 a 6 de março.

Após a recente listagem na TENAA deste smartphone, os detalhes do Meizu Note 9 estão bem definidos. Ele vem com um ecrã gota de água de 6,2 polegadas e também tem um sistema de câmara traseira dupla, um dos quais é um sensor de 48MP, sensor de impressão digital traseiro, SD675 e a sua aparência é como o recém-lançado Redmi Note 7 pro. No entanto, agora parece que podemos ter uma versão lite ou edição Youth do Meizu Note 9

 

Uma fuga de informação recente mostra que a Meizu pode estar a preparar uma versão Lite do Meizu Note 9, que será alimentada por um Snapdragon 660 SoC. Pode este dispositivo ser o Meizu Note 9 Lite ou Meizu Note 9 edição Youth? Essas são perguntas que não têm resposta por enquanto. No AnTuTU, este novo smartphone Meizu que é designado por M1922 tem uma pontuação de 144.000. A Câmara é 12.2MP e usa um GPU Adreno 512.

Meizu Note 9 Lite com Snapdragon 660 aparece on-line 1

Seja qual for o nome deste smartphone, parece que ele está posicionado para rivalizar com o Redmi Note 7 mas ainda é desconhecido se este dispositivo irá custar 999 Yuan ($ 148) (preço inicial do Redmi Note 7) ou menos.

No entanto, a comparação entre o “Meizu Note 9 Lite ”e o Redmi Note 7 deve ser tomado com algum cepticismo. Afinal, o Meizu 15 (4GB + 64GB) vem com um Snapdragon 660 SoC e o seu preço foi reduzido recentemente para cerca de 1400 Yuan (US $ 224).

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link