Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu Note 8 Plus revelado em foto com quatro câmaras traseiras

No mês passado, a Meizu tinha lançado o smartphone Meizu M8 Note, o equipamento tinha um preço inicial atraente de 1.298 Yuan (~ $ 187 – € 164).

No mês passado, a Meizu tinha lançado o smartphone Meizu M8 Note, o equipamento tinha um preço inicial atraente de 1.298 Yuan (~ $ 187 – € 164). Agora parece que a empresa poderá estar a planear lançar uma versão avançada do mesmo telefone com o apelido Meizu Note 8 Plus. Internacionalmente, o aparelho é mais susceptível de transportar o apelido Meizu M8 Note Plus. Uma foto revelada do suposto telefone apareceu no SlashLeaks. O que é interessante sobre o telefone é que o aparelho está equipado com quatro câmaras montadas na parte traseira, fazendo lembrar em termos estéticos, a nova linha Mate da Huawei.

O SlashLeaks para além da foto abaixo revela que o aparelho Meizu tem um número de modelo de M1823. Parece ter um chassi metálico com pintura vermelha. Um módulo de câmara em forma de quadrado que abriga quatro sensores de câmara está localizado acima do scanner de impressões digitais.

Meizu Note 8 Plus revelado em foto com quatro câmaras traseiras 1

Especula-se que a configuração da câmara quad do Meizu Note 8 Plus possa emprestar o sensor principal Sony IMX362 do M8 Note. Ele pode ser aliado a um sensor de profundidade, uma lente super grande angular e uma lente telefoto. A Samsung recentemente lançou o smartphone Galaxy A9 como o primeiro smartphone do mundo com quatro câmaras traseiras. Como a Meizu partilha uma relação de negócios saudável com a Samsung, existe a possibilidade de ela adoptar a solução de câmara quad da Samsung.

Não existe informação disponível sobre as especificações do Meizu M8 Note Plus. O equipamento pode apresentar especificações semelhantes às que estão disponíveis no smartphone M8 Note. Este último está equipado com um ecrã LCD IPS de 6 polegadas que suporta resolução FHD + e formato 18: 9. O chipset Snapdragon 632 alimenta as variantes de 4 GB e 6 GB de RAM do telefone. Inclui 64 GB de armazenamento interno e também possui uma slot de armazenamento externo.

O painel traseiro do telefone tem um módulo de câmara dupla de 12 megapixeis e 5 megapixeis. É equipado com um sensor selfie de 8 megapixeis. O aparelho é vem com a Flyme UI baseada em Android 8.1 Oreo. É apoiado por uma bateria de 3,600mAh com suporte para 18W mCharge, a tecnologia de carregamento rápido da Meizu. O aparelho está disponível na China em quatro cores, Black, Grey Blue, Smoker Purple e Flame Red.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte Slashleaks

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link