Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu mostra carregamento de 3000mAh em tempo record

Aqui na MWC Barcelona foi apresentado pela Meizu, o seu novo sistema super mCharge, que carrega nada mais nada menos do que um Smartphone a 100% em 20 minutos! Fiquem com as principais caracteristicas.

Meizu mostra carregamento de 3000mAh em tempo record 1

Velocidade Máxima

Depois de mais de um ano de pesquisa e desenvolvimento, foi melhorada a potência do Super mCharge para 55W e acelerado a velocidade em 5.5 vezes. A nova bateria pode ser totalmente carregada em segurança, em 20 minutos. Segundo a Meizu, em conjunto com os seus novos flagships, esta nova bateria vai redefinir o Carregamento Rápido.

 Meizu mostra carregamento de 3000mAh em tempo record 2

Baixa Temperatura durante o carregamento

O telefone permanece a uma baixa temperatura, mesmo com 3 vezes mais potência. A temperatura mais alta atingida é de 39°C, apenas um pouco mais alto que a temperatura do corpo humano. O problema de aquecimento é passado, graças ao algoritmo de optimização da Meizu. Quando o processo de carregamento rápido está a decorrer, conseguimos jogar , ou visualizar filmes sem problemas de aquecimento.

Meizu mostra carregamento de 3000mAh em tempo record 3

 

98% de super eficiência

A anterior estrutura de carregamento IC era complexa e não era eficiente. O Super mCharge adopta um sistema de bomba de carregamento optimizado. Abrangendo dois grupos de circuitos, a bomba de carregamento exporta metade da voltagem, após a transformação e melhora a eficiência, por 8%. A solução da Meizu complementa 98% de eficiência, comparado com outras grandas marcas da indústria, que custam a chegar aos 90%. A inovação aqui referida faz com que a Meizu seja agora o Número 1, no carregamento rápido.

Meizu mostra carregamento de 3000mAh em tempo record 4

 

Inovação orientada para segurança

O Super mCharge é mais seguro, apenas metade da corrente electrica é necessária para atingir a mesma potência, e a sua inovadora estrutura eficiente, reduz o calor gerado e os problemas. O cabo de dados e porta USB foram redesenhados, para deixar área suficiente para a cache, com o design adicional medidas foram tomadas para garantir, um carregamento em segurança. Isso inclui um sistema de monitorização de voltagem, de corrente eléctrica e protecções de nivel 10 de segurança.

Meizu mostra carregamento de 3000mAh em tempo record 5

Cabo de dados suporta 160W

A Meizu redesenhou o cabo de dados. Este novo e redesenhado cabo suporta até 160W de potência, com uma margem de segurança mais de 65%. E-Mark o chip inteligente recomendado pela USB IF, muda a defesa passiva para uma função inteligente de monitorização, que elimina zonas mortas de segurança. Embora este cabo custe mais de 3 vezes mais que o seu antecessor, o melhoramento incluido no mesmo vale a pena.

 

Nova célula electroquímica

Uma bateria segura é precisa para alta performance, para atingir a potência de 55W. As novas baterias da Meizu, seguem um avançado processo de fabricação, permitindo que uma bateria de 3000mAh, consiga suportar mais de 4x mais corrente, para atingir as capacidades do Super mCharge. O material baseado em Lithium com o processo de fabricação melhorado, ganhou um avanço muito grande de energia, e vida útil da bateria, enquanto reduz o calor gerado por algo desta magnitude. A bateria permanece acima de 80% mesmo após 800 ciclos de cargas e descargas completas. Com base nos dados de análise da Meizu, a vida útil da bateria ultrapassa mais de 2 anos.

Meizu mostra carregamento de 3000mAh em tempo record 6

Maior capacidade, maior eficiência,mais pequena e mais seguro.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais