Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu M6S aparece no Geekbench antes do seu lançamento a 17 de janeiro

A empresa chinesa de dispositivos de consumo, Meizu, está preparada para lançar o seu novo dispositivo a 17 de janeiro, o Meizu M6s. Após ter recebido a certificação do TENAA, o dispositivo apareceu no AnTuTu Benchmark recentemente. E agora, o dispositivo apareceu no Geekbench antes do lançamento da próxima semana.

Segundo o relatório, o Meizu M6s será alimentado pelo hexa-core Exynos 7872, de 64 bits, com clock máximo a 1,6 GHz, acompanhado de 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. O Mali-G71 cuidará das propriedades gráficas do dispositivo. O M6s será o primeiro smartphone de Meizu a vir com um ecrã 2: 1 sem molduras e com a resolução HD+ (710x1440 pixeis).
Meizu M6S aparece no Geekbench antes do seu lançamento a 17 de janeiro 1
Falando sobre as especificações da câmara do dispositivo, poderíamos esperar um sensor de 13MP na parte traseira e um sensor de 5MP no painel frontal. O aspecto mais surpreendente do design do Meizu M6S é a colocação do scanner de impressão digital na borda direita, logo abaixo do botão power.

Um vídeo prático do dispositivo apareceu no mês passado, confirmando o seu ecrã. O vídeo mostra que o dispositivo abandonará a marca regular Meizu para a nova marca "mblu".

Temos de esperar até 17 de janeiro para ler as especificações e recursos oficiais do dispositivo.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link