Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu M6S aparece no Geekbench antes do seu lançamento a 17 de janeiro

A empresa chinesa de dispositivos de consumo, Meizu, está preparada para lançar o seu novo dispositivo a 17 de janeiro, o Meizu M6s. Após ter recebido a certificação do TENAA, o dispositivo apareceu no AnTuTu Benchmark recentemente. E agora, o dispositivo apareceu no Geekbench antes do lançamento da próxima semana.

Segundo o relatório, o Meizu M6s será alimentado pelo hexa-core Exynos 7872, de 64 bits, com clock máximo a 1,6 GHz, acompanhado de 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. O Mali-G71 cuidará das propriedades gráficas do dispositivo. O M6s será o primeiro smartphone de Meizu a vir com um ecrã 2: 1 sem molduras e com a resolução HD+ (710x1440 pixeis).

Falando sobre as especificações da câmara do dispositivo, poderíamos esperar um sensor de 13MP na parte traseira e um sensor de 5MP no painel frontal. O aspecto mais surpreendente do design do Meizu M6S é a colocação do scanner de impressão digital na borda direita, logo abaixo do botão power.

Um vídeo prático do dispositivo apareceu no mês passado, confirmando o seu ecrã. O vídeo mostra que o dispositivo abandonará a marca regular Meizu para a nova marca "mblu".

Temos de esperar até 17 de janeiro para ler as especificações e recursos oficiais do dispositivo.

Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais