Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu M5C é oficial e com um look impressionante

Três meses depois do lançamento do Meizu M5s, a Meizu revelou hoje outro smartphone, na sua gama média M. O Meizu M5c é especialmente criado para os fãs internacionais da marca, e talvez a primeira vez que a Meizu anuncia um smartphone seu, fora dos canais normais de comunicação chineses. O M5c foi anunciado pela marca chinesa via Twitter.

Meizu M5C é oficial e com um look impressionante 1

Design e características

O Meizu M5c contém um design que é consistente em outros equipamentos da marca. Tem umas ligeiras semelhanças com o M5s, excepto o posicionamento das bandas de antena, na traseira do equipamento. Enquanto as bandas de antena no M5c estão situadas no topo e em baixo do equipamento, no M5s isso não acontece. Outra coisa é que, o M5c tem um corpo estilizado curvo, com uns cantos curvos. O corpo do M5c não é feito de metal, mas de um único pedaço de policarbonato usando as mesmas técnicas, com a alta precisão de CNC. O equipamento de gama média vem com uma espessura de 8.3mm e pesando apenas 135gramas.

Meizu M5C é oficial e com um look impressionante 2

Meizu M5c especificações

No que toca a especificações, o M5c tem um ecrã de 5 polegadas com resolução 1280 x720, com um contraste de 1000:1 e uma luminosidade máxima de 400nit. A Luminosidade mínima é de 5.5 nit e trás um sofisticado display GFF com elevada tecnologia de laminação. O smartphone é alimentado por um chipset 64Bit Quad Core a 1.3GHz. que se prevê ser da Mediatek. A GPU é uma Mali-T720, que deverá ser o suficiente para obter uma excelente experiência gráfica.

Meizu M5C é oficial e com um look impressionante 3

Meizu M5c Preço & Disponibilidade

O Meizu M5c trás também uns "generosos" 2GB RAM e 16GB memória interna, que podem ser expansíveis até 128GB através de cartão microSD. O interface é o da Meizu, Flyme 6 UI e trás a One Mind, o algoritmo de IA da marca, que aprende os padrões e aloca a memória das aplicações, baseando no nosso uso para obter a melhor experiência de utilizador possível. O smartphone também tem uma boa bateria de 3000mAh não removível. Suporta a banda 20 de LTE 4G, que tem estado ausente da maioria dos anteriores equipamentos da Meizu.

Meizu M5C é oficial e com um look impressionante 4

No que toca a fotografia, o Meizu M5c tem uma câmara traseira de 8MP, com f/2.0 de abertura e lente de 4 elementos e tecnologia ISP. O equipamento também tem uma câmara frontal de 5MP para selfies. As câmaras suportam o ArtSoft , algoritmo de embelezamento.

Meizu M5C é oficial e com um look impressionante 5

O Meizu M5c vai estar disponível em 5 cores: Preto, Dourado, Azul, Vermelho e Rosa. O preço e a data de disponibilidade do smartphone ainda não foram anunciados, mas sendo uma gama média deverá chegar com um preço bastante razoável e competitivo.

Meizu M5C é oficial e com um look impressionante 6

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais