Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu fará anúncio relacionado com o Meizu 16s Pro amanhã

A publicação também inclui um poster com as figuras “25”, “130” e “140” escritas em vermelho, verde e azul, respectivamente.

O Meizu 16s Pro foi anunciado no mês passado e já está disponível para compra. O telefone, que custa menos de US $ 400, tem um design deslumbrante, com molduras muito finas e especificações de topo para combinar. Hoje, a Meizu revelou que fará um anúncio amanhã relacionado ao flagship. A notícia foi partilhada pela conta oficial da Weibo e diz que há um anúncio amanhã às 10 horas. A publicação também inclui um poster com as figuras "25", "130" e "140" escritas em vermelho, verde e azul, respectivamente. Anúncio Meizu 16s Pro É possível que o anúncio esteja relacionado com o telefone Meizu com o número do modelo M928Q que apareceu na TENAA na semana passada. Visto que o post da Weibo inclui uma hashtag Meizu 16s Pro, o telefone da TENAA é provavelmente uma variante do novo flagship. De acordo com a informação da TENAA, o Meizu M928Q possui um ecrã OLED de 6,5 polegadas 2232 x 1080 pixels. É alimentado por um processador octa-core de 2,84 GHz, que na verdade é o Snapdragon 855. Há 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, mas não há suporte para expansão de armazenamento.

O Meizu M928Q também possui câmaras traseiras triplas como o 16s Pro, mas com configuração e design diferentes. É uma configuração de 12MP + 8MP + 5MP. Embora os sensores estejam alinhados um sobre o outro à esquerda, tal como o Meizu 16s Pro, ele não usa o design de flash de anel, o que significa que o terceiro sensor e o flash de LED não estão integrados. O segundo sensor da câmara também possui um anel vermelho ao redor. Na frente, há um sensor de 16MP para selfies e video-chamadas. O restante das especificações inclui um scanner de impressão digital no display, Android 9 Pie pré-instalado e uma bateria de 4400mAh. Ele estará disponível em azul, verde e vermelho. Estas são as mesmas cores usadas para a fonte das figuras no poster acima.

O telefone mede 159,63 x 78,2 x 8,3 milímetros e pesa 183 gramas. A espessura e o peso extra não são surpreendentes, pois o telefone possui uma capacidade de bateria maior que o Meizu 16s Pro. Acreditamos firmemente que o anúncio da Meizu para amanhã está relacionado com este dispositivo. Quando for lançado, deverá ser mais barato que o modelo standard do Meizu 16s Pro, que custa 2699 ienes (~ US $ 379).

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais