Meizu E2 com lançamento oficial a 26 de Abril

A Meizu lançou vários smartphones na série M, que tiveram uma grande popularidade na China, e que se evidenciou nas suas vendas. A marca agora parece pronta a lançar um novo equipamento na sua série E, e vendo pelo novo teaser que acabaram de divulgar, com novas especificações mas que são bastante similares aos smartphones da série M. O teaser também confirma que o novo Meizu E2 vai ser revelado no dia 26 na China. A lista total de especificações do smartphone ainda é desconhecida, mas 2 novos equipamentos receberam certificação 3C anteriormente, o que um deles deverá ser o novo Meizu E2.

Aqui alguns equipamentos da marca chinesa Meizu.

Um smartphone com o número de modelo M741Y e outro com o número M741A , foram vistos no em certificação neste caso 3C. A lista não revela nada de muito significante, apenas nos revela que o carregamento rápido de 18W vai estar disponível para ambos os equipamentos. O Meizu E2 segundo o rumor vem equipado com o novo chipset da Mediatek, o Helio P25. Em termos de memória ram o Meizu E2 pode variar entre 2, 3 e  4GB, pois existem sempre algumas variantes dos modelos da Meizu.

0B5CUt KUpXFUMVZ0YktRZVYtcWM Meizu E2 com lançamento oficial a 26 de Abril image

O Meizu E2 deverá correr Yun OS na China, tendo por base o Android 6.0 Marshmallow e correr a Flyme OS para outras regiões, em caso da Meizu decidir lançar o smartphone para o mercado global. O seu lançamento oficial será no Beijing Performing Arts Center, no dia 26 de Abril.

Ler mais
Facebook anuncia o Messenger Day: O clone do Snapchat Stories

0B5CUt KUpXFUNU5CX25BellBLUk Meizu E2 com lançamento oficial a 26 de Abril image

Entretanto enquanto escrevíamos o artigo, uns novos leaks apareceram na rede sob a forma de imagens do novo Meizu E2 e um video, onde poderemos ver uma folha com o preço e algumas especificações. Segundo este novo Leak o vai ter 5.5 polegadas com vidro curvo 2.5d, processador octa core 64bits e carregamento rápido como escrevemos em cima. Com 32GB de memória interna e com um preço de cerca de 230€

Este pequeno Hands On do Meizu E2  revela uma porta USB-C e uma entrada de jack 3.5mm. Enquanto o botão frontal Home deverão conter o sensor de impressões digitais.Já não falta muito para a sua apresentação oficial no dia 26 de Abril vamos esperar, entretanto se houver novidades iremos divulgá-las.

Fonte Darkness Review

Poderá gostar de: Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.