Meizu anuncia finalmente a data de lançamento da nova série flagship Meizu 20

O fabricante chinês de equipamentos móveis tornou público o facto de que será co-anfitrião de um novo evento com a Lynk & Co no dia 30 de Março de 2023, às 19:30, hora padrão central, no Centro Cultural Mercedes-Benz de Xangai.

A Meizu acaba de anunciar a data de lançamento da próxima geração de smartphones flagship série Meizu 20. No final deste mês, a empresa irá revelar o smartphone de classe premium num evento que terá lugar na China. O evento terá lugar no final deste mês. Assim, a fim de esclarecer tudo, aqui está tudo o que sabemos relativamente a este assunto.

O fabricante chinês de equipamentos móveis tornou público o facto de que será co-anfitrião de um novo evento com a Lynk & Co no dia 30 de Março de 2023, às 19:30, hora padrão central, no Centro Cultural Mercedes-Benz de Xangai. Durante esta conferência, a empresa planeia lançar a sua série Meizu 20 de smartphones flagships, Flyme 10, e até o Flyme Auto, que é um software de interface de utilizador concebido especificamente para uso em veículos motorizados. Este evento incluirá não só o anúncio destes novos produtos, mas também anúncios de novos produtos que serão exibidos no mesmo palco pela Lynk & Co.

Meizu anuncia finalmente a data de lançamento da nova série flagship Meizu 20 1

A série Meizu 20 de smartphones está atualmente disponível para pré-compra nas principais plataformas de comércio electrónico, bem como no centro comercial Meizy. Para benefício daqueles que não têm conhecimento, os modelos Meizu 20 e Meizu 20 Pro farão parte da próxima linha premium. De acordo com a informação de que dispomos atualmente, os displays dos smartphones terão uma alta taxa de actualização de 144Hz e terão molduras estreitas. Além disso, o display terá suporte para gama dinâmica alta (HDR), certificação de luz azul baixa, e 1,07 mil milhões de cores. O fabricante é bem conhecido por produzir smartphones que têm muito apelo visual, e estes dispositivos não são excepção a essa tendência.

Uma vez que se tratam de telefones topo de gama, o mais recente e maior System-on-Chip (SoC) da Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen 2 será utilizado para os alimentar. Além disso, cada um dos dispositivos incorporará um sistema de altifalantes estéreo duplo, treze antenas de alta energia, e uma área de dissipação de calor com 36242 milímetros quadrados para melhor eficiência térmica. Por conseguinte, permaneçam aqui para mais actualizações, uma vez que iremos informar sobre o evento de lançamento.

Vai gostar de saber:  Impostos provisórios da UE sobre veículos elétricos chineses: negociações falharam

Meizu 20 Pro

Os teasers recentes sugeriram que o Meizu 20 Pro terá um processador Snapdragon 8 Gen 2, que será emparelhado com memória LPDDR5X e armazenamento UFS 4.0. O dispositivo móvel ostenta um ecrã 2K+ Samsung E6 AMOLED que pode atingir um pico de luminosidade de 1800 nits. Além disso, emprega uma tecnologia de actualização adaptativa LTPO de 1 a 120Hz que foi desenvolvida internamente. Vem equipado com uma bateria de 5000 mAh que tem um tempo de funcionamento estimado de 12,3 horas quando em uso.

Meizu anuncia finalmente a data de lançamento da nova série flagship Meizu 20 2

Além disso, o smartphone suportará carregamento por cabo a 80W e carregamento sem fios a 50W. Diz-se que leva apenas trinta minutos para carregar sem fios até oitenta por cento. Diz-se que vem com um sensor principal de 50 megapixels que tem um tamanho de 1,56 polegadas e suporta uma nova geração de estabilização de imagem óptica SMA. Além disso, tem DarkVision 2.0 para tirar fotografias durante a noite. A data de lançamento do smartphone ainda não foi anunciada, mas prevê-se que esteja disponível no final deste mês.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!