Asus ROG Phone 7 surge no Geekbench com as suas principais especificações

Uma listagem do ROG Phone 7 com o número de modelo AI2205 B foi descoberta no Geekbench. No interior deste dispositivo estará um chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, que inclui um CPU octa-core com uma velocidade de clock de pico de 3,19GHz e uma velocidade de clock base de 2,8GHz.

As primeiras informações sobre os próximos smartphones de jogo da série Asus ROG Phone 7 foram-nos fornecidas há cerca de um mês. O relatório tornou público os números de modelo de vários dispositivos diferentes que serão introduzidos sob a marca ROG Phone 7. Agora, o ROG Phone 7 foi visto no Geekbench e no website para a certificação 3C, revelando alguns detalhes importantes sobre o telefone para jogos.

Uma listagem do ROG Phone 7 com o número de modelo AI2205 B foi descoberta no Geekbench. No interior deste dispositivo estará um chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, que inclui um CPU octa-core com uma velocidade de clock de pico de 3,19GHz e uma velocidade de clock base de 2,8GHz. A velocidade de clock de base deste dispositivo é de 2,8GHz. Tem também uma unidade de processamento gráfico (GPU) Adreno 740 a bordo.

Asus ROG Phone 7 surge no Geekbench com as suas principais especificações 1

A variante do ROG Phone 7 que foi listada no Geekbench possui 16 gigabytes de memória de acesso aleatório, e foi confirmado que o Android 13 virá pré-instalado no dispositivo. Além disso, a ROG UI será incluída no topo do sistema operativo Android que será apresentado no telefone. De acordo com a lista, o smartphone recebeu uma pontuação de single-core de 2022 pontos e uma pontuação de multi-core de 5719 pontos no benchmark Geekbench.

Asus ROG Phone 7 surge no Geekbench com as suas principais especificações 2

Por outro lado, o modelo que foi encontrado na base de dados 3C recebeu o número AI2205 A para o seu número de modelo. A lista fundamenta a afirmação de que o produto é capaz de carregamento a velocidades até 65W. Para evitar confusão, o modelo ROG Phone 7 com o número AI2205 B refere-se à versão chinesa, enquanto o modelo ROG Phone 7 com o número AI2205 A se refere à versão global.

Vai gostar de saber:  Samsung Galaxy S24+ com Android 15 supera marcos do Android 14

Em outras notícias relacionadas com este tópico, o modelo ROG Phone 7D foi descoberto no Geekbench há alguns dias sob o número AI 2205D. De acordo com a lista, o equipamento está equipado com um Snapdragon 8 Gen 2, o que é bastante peculiar considerando que os modelos D do ano anterior vieram com um chipset MediaTek Dimensity.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de mysmartprice