Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16s Pro supostamente recebeu certificação de rádio na China

Agora, acredita-se que o smartphone Meizu com número de modelo M973Q venha a ser a versão actualizada do Meizu 16s, apelidado de Meizu 16s Pro, dado que o 16s carrega o número do modelo M971Q.

Recentemente dois smartphones Meizu com os números de modelos M973Q e M928Q passaram pelo processo de certificação de rádio na China. Agora, a Autoridade Nacional de Rádio na China confirmou que o modelo M973Q recebeu certificação para toda a rede a 31 de julho. Agora, acredita-se que o smartphone Meizu com número de modelo M973Q venha a ser a versão actualizada do Meizu 16s, apelidado de Meizu 16s Pro, dado que o 16s carrega o número do modelo M971Q. Meizu 16s Pro Radio Certificate A certificação do dispositivo indica que o lançamento do Meizu 16s Pro deverá ocorrer em breve. Recentemente, o Fundador, Presidente e CEO da Meizu também revelou no fórum da empresa que um novo produto será lançado em breve no mercado. Actualmente, não há informações disponíveis sobre o smartphone Meizu 16s Pro. O Meizu 16s foi lançado em abril deste ano com um ecrã Super AMOLED de 6,2 polegadas que usa uma técnica de colagem COF e possui cantos curvos, permite uma relação ecrã-para-corpo do 91,53%. O ecrã tem uma protecção certificada VDE Blue-light, que bloqueia até 33% da luz azul prejudicial e também suporta escurecimento DC. Ele é alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 855, equipado com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento UFS 2.1.

Quanto à câmara, o telefone tem duas câmaras traseiras, onde o sensor primário é um sensor Sony IMX586 de 48MP com uma abertura f / 1.7 e OIS de 4 eixos. Há um sensor secundário de 20MP Sony IMX350 com uma abertura f / 2.6. Há vários recursos de câmara, como a cena nocturna dupla super, o modo retrato Bokeh e o reconhecimento de cena IA. Na parte da frente, vem com um sensor de 20MP Samsung. A câmara selfie 3T2, lançada este ano, apresenta a menor lente frontal do mundo. O Meizu 16s é realmente o primeiro telefone do mundo com o sensor. Também vem com a tecnologia Hyper Gaming para jogos móveis suaves e sem atrasos. Há também o mEngine 3.0, que proporciona uma experiência de jogo emersiva ao jogar jogos como o BuildTopia. Traz o Android 9 Pie OS Com a sua própria interface de utilizador personalizada, o smartphone é alimentado por uma bateria de 3.600mAh.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais