Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphones da Sony com um declínio de 55% no Q2 2019

Este é o mais baixo dos últimos nove anos em que os equipamentos expedidos da empresa caíram.

O negócio de tecnologia móvel da Sony continuou a sua trajectória descendente no segundo trimestre de 2019. A informação divulgada pela empresa mostrou que a empresa japonesa vendeu apenas 900 mil smartphones entre abril e junho, e a pergunta que fica é por que a empresa se recusou a fechar a divisão de smartphones?  Este é o mais baixo dos últimos nove anos em que os equipamentos expedidos da empresa caíram.Smartphones da Sony com um declínio de 55% no Q2 2019 1 Durante o mesmo período do ano passado, a Sony conseguiu 2 milhões de remessas de telefones. Isto em si foi um ponto baixo em comparação com por exemplo 2014, quando o embarque da empresa girou por volta de 10 milhões de unidades a cada trimestre.

A empresa japonesa reduziu as suas expectativas para o resto do ano, colocando as suas estimativas de remessas projectadas em 4 milhões de telefones até ao final de 2019. Isto é 1 milhão abaixo dos 5 milhões de unidades anteriores. A empresa também projecta que a receita trará apenas 380 biliões de ienes (3,55 milhões de dólares) em receitas, 7% abaixo das estimativas anteriores. O lucro operacional também deverá sofrer um impacto.

Sony Xperia 1

Tenham em mente que a Sony reformulou o negócio de tecnologia móvel, com o Xperia 1 emergindo como o primeiro modelo que espera reverter a fortuna da indústria móvel da marca. A Sony ainda tem a certeza de que pode mudar a sua sorte. O Xperia 1 foi lançado no final de maio. Por isso as esperanças da empresa para um resultado positivo do FlagShip, residem no segundo semestre de 2019.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais