Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16 na variante branca, aparece em imagem real

Uma imagem que revela a parte frontal da variante branca, do próximo Meizu 16 surgiu hoje. A imagem revela que o aparelho oferecerá uma relação ecrã para corpo muito impressionante. O logo de uma impressão digital na parte inferior do ecrã, indica claramente que ele está equipado com um scanner de impressões digitais no ecrã. A variante branca revela quão finos são os bezels laterais do Meizu 16.

Meizu 16 na variante branca, aparece em imagem real 1
O bezel superior que inclui uma câmara selfie, é um pouco mais grosso. Espera-se que o aparelho forneça uma relação ecrã para corpo de 91,18%. Aqui em baixo podemos ver outra imagem, do telefone que tinha aparecido no mês anterior.

Meizu 16 Traseira

O Meizu 16 possui um ecrã AMOLED de 6 polegadas que suporta resolução Full HD +, de 2160 x 1080 pixels e uma proporção de 18:9. O chipset Snapdragon 845 está presente no interior do telefone. O SoC do Meizu 16 é equipado com  6 GB de RAM. O aparelho tem ainda 128 GB de armazenamento interno. Espera-se que a configuração de dupla câmara de 12 megapixels e 20 megapixels do smartphone, ofereça suporte a zoom óptico sem perda de 3x. Está ainda equipado com uma câmara frontal de 20 megapixels. Tudo isto é alimentado por uma bateria de 2.950mAh.

O Meizu 16 Plus tem um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas que suporta resolução FHD +, tal como o Meizu 16. Este equipamento vem com uma bateria de 3.570mAh. As restantes especificações do Meizu 16 Plus serão as mesmas que o Meizu 16. Ambos os smartphones virão com Android 8.1 Oreo, de raiz.

Ambos os smartphones estão programados para serem anunciados, no próximo dia 8 de Agosto. Especula-se que o Meizu 16 terá um preço de 3.599 Yuan ou €452 para sua variante, com 128 GB de armazenamento e 6 GB de RAM. A Meizu também estará a anunciar a coluna de som Gravity, ao lado da série Meizu 16 no próximo evento da marca.

E , o que acham destes novos equipamentos da Meizu?

 

Via

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link