Mediatek Dimensity 8200 é anunciado com CPU de 3,1 GHz e Ray Tracing

0, que suporta o Vulkan SDK para raytracing em jogos, melhoramento do FPS e optimização de recursos inteligentes. Dimensity 8200 é o primeiro produto da série Mediatek com um "grande" núcleo de CPU - Cortex-A78 a 3,1 GHz, mais três a 3,0 GHz para desempenho, e quatro núcleos Cortex-A55 a 2,0 GHz para eficiência.

Suporta o Vulkan SDK para raytracing em jogos, melhoramento do FPS e optimização de recursos inteligentes. Dimensity 8200 é o primeiro produto da série Mediatek com um “grande” núcleo de CPU – Cortex-A78 a 3,1 GHz, mais três a 3,0 GHz para desempenho, e quatro núcleos Cortex-A55 a 2,0 GHz para eficiência.

Mediatek introduziu o Dimensity 8200 – um novo chipset que traz experiência de nível de bandeira aos smartphones premium. É construído sobre a tecnologia de processo de 4 nm e vem com o HyperEngine 6.0, que suporta o Vulkan SDK para raytracing em jogos, melhoramento do FPS e optimização de recursos inteligentes.

 

Dimensity 8200 é o primeiro produto da série Mediatek com um “grande” núcleo de CPU – Cortex-A78 a 3,1 GHz, mais três a 3,0 GHz para desempenho, e quatro núcleos Cortex-A55 a 2,0 GHz para eficiência.

Mediatek Dimensity 8200 é anunciado com CPU de 3,1 GHz e Ray Tracing 1A Mediatek trouxe um suporte de câmara melhorado e o Imagiq 785 ISP, mas as grandes mudanças em relação aos antecessores são alimentadas pelo processador mais potente Dimensity 8200. Permitirá ao HyperEngine, um conjunto de características dedicadas a melhorar o desempenho dos jogos em smartphones no território dos principais assassinos. Os dispositivos com Dimensity 8200 terão a oportunidade de adaptar inteligentemente a taxa de actualização quando um jogo é alimentado – o chip ajustar-se-á automaticamente, de acordo com a taxa de frame.

Em termos de conectividade, o novo chip herdou dos seus predecessores a conectividade dual-5G, Wi-Fi 6E, Bluetooth 5.3 e a velocidade de downlink. A taxa máxima de actualização aumentou tão ligeiramente; no entanto, cabe ainda aos fabricantes permitir efectivamente esta funcionalidade nos seus smartphones.

Por falar em smartphones, já temos aparelhos com Dimensidade 8200. O primeiro no mercado é o iQOO Neo7 SE, anunciado hoje cedo na China. Xiaomi disse em Weibo que também está a planear lançar um telefone Redmi K60E, mas não deu qualquer prazo.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!