Android Geek
O maior site de Android em Português

mCharge 4.0 promete carregar 100% da bateria em 45 minutos

A Meizu vai realizar um evento no MWC 2017 em Barcelona, no próximo dia 28 de fevereiro. O convite em forma de teaser vem com uma linha de informação a dizer: "mais rápido do que nunca". Mesmo que a empresa não tenha partilhado detalhes sobre o que eles planeiam anunciar durante o evento, as indicações são que a empresa não deverá anunciar qualquer novo smartphone, mas sim uma nova tecnologia ou inovação.


Os rumores indicam que Meizu deverá anunciar a próxima versão da sua solução de carregamento rápido para smartphones. De momento a Meizu usa mCharge 3.0 em dispositivos como o Meizu Pro 6. Usando o mCharge 3.0, a bateria do telefone pode ser carregada até 26% em apenas 10 minutos e atingir os 100% em apenas uma hora. A empresa alega que o suporte de distribuição de energia em comparação com outras soluções de carregamento rápido, a eficiência do mCharge 3.0 é 20% melhor, enquanto a temperatura das baterias durante o carregamento é 5 graus Celsius inferior.

Os rumores em torno do mCharge 4.0, dizem que irá oferecer um pouco mais de energia, com um carregador de 9V / 4A (36W) , usando baixa tensão e alta carga de corrente. Por isso o smartphone poderá ser totalmente carregado, de zero a 100% em apenas 45 minutos. O slogan "Mais rápido do que nunca" no teaser, vem de encontro a esse boato.

Mas, como acontece com qualquer outro informação não confirmada oficialmente, deveremos te-la como um simples leak.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais