Android Geek
O maior site de Android em Português

Google e Oreo juntas… Mas não no Android

Google e Oreo juntas... Mas não no Android 1Quem não gosta de comer bolachas Oreo, aquela sensação de prazer ao molhar a bolacha no copo de leite…tão bom. Mas quantos de vocês já ponderaram a distancia que conseguiriam percorrer ao atirarem uma bolacha Oreo para o vasto espaço sideral ? Nunca, nós também não, mas a Google parece que sim.

Uma parceria entre a Google e a Mondelez, criaram um jogo para a nova campanha a “Oreo Dunk Challenge campaign”. o jogo permite ao utilizador atirar uma bolacha virtual claro, durante este processo nenhuma bolacha foi magoada, apenas para aterrar no outro lado do globo dentro de um copo de leite.

 

Para isso basta irem ao site do jogo, e fazerem um scan a uma bolacha Oreo com a câmera do vosso smartphone, no nosso caso não conseguimos fazer o mesmo, uma vez que a caixa de bolachas chegou a nossas às nossas mãos vazia, mas basta uma imagem da galeria do Google que funciona perfeitamente.

Google e Oreo juntas... Mas não no Android 2

Uma fez feito isso o jogo vai nos pedir para abanar o nosso smartphone com alguma força, é aqui que pedimos alguma atenção, não queremos que depois venham culpar o Androidgeek porque o vosso smartphone foi disparado contra uma parede, uma vez que depois a força do vosso “swing” for calculada, podem ver a vossa bolacha a ser  disparada da vossa localização pelo espaço fora só para aterrar numa outra parte do globo dentro daquele copinho de leite, a localização supostamente é random.

Google e Oreo juntas... Mas não no Android 3

Obviamente que é aqui que a Google entra, uma vez que todo o jogo esta mapeado pelo Google Maps, por isso podemos esperar algumas localizações bastante interessantes.

No entanto, poderá ser esta campanha um pequeno teaser para a próxima versão do android ? Fica a ideia.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link