Android Geek
O maior site de Android em Português

Marcas comerciais X30 e Y19 da Vivo registadas, para futuros smartphones

Esses registos de marcas sugerem que a empresa está a planear expandir a sua linha de smartphones da série X e Y muito em breve.

A fabricante de smartphones chineses Vivo, apresentou pedidos de marcas comerciais para os nomes X30 e Y19 em conjunto à Organização Mundial da Propriedade Intelectual (WIPO). Esses registos de marcas sugerem que a empresa está a planear expandir a sua linha de smartphones da série X e Y muito em breve.

 

Vivo X27

Pelo seu nome, o Vivo X30 poderia oferecer especificações mais impressionantes em relação ao Vivo X27 que fez a a sua estreia em abril este ano. O Vivo X27 apresenta um ecrã super AMOLED de 6,39 polegadas com resolução Full HD +, e corre o chipset Snapdragon 710 de gama média da Qualcomm. Este equipamento apresenta uma configuração de câmara tripla de 48MP + 13MP + 5MP na traseira e uma câmara pop-up motorizada de 16MP na parte frontal.

Juntamente com o Vivo X27, a empresa também lançou uma variante melhor especificada do dispositivo apelidado de X27 Pro. Resta ver se a Vivo lançará uma variante Pro ao lado do X30 padrão. O Vivo Y19, por outro lado, deverá ser um smartphone Android com especificações ligeiramente superiores ao do Y17 que chegou à Índia em abril. Como os registos de marcas registadas não incluem outras informações para além do nome do produto, as especificações de hardware do Vivo Y19 são um completo mistério neste momento. Em algumas áreas, pelo menos, podemos esperar que seja semelhante ao actual Y17.

O Vivo Y17 possui um painel do ecrã LCD Halo FullView IPS de 6,35 polegadas com resolução HD + e uma relação de aspecto de 19,3: 9. Tem um processador octa-core MediaTek Helio P35, com clock de 2,3 GHz. Quanto à fotografia, o Y17 vem com uma configuração dupla de 13MP + 8MP na parte traseira e um sensor de resolução de 20MP na frente. Um dos principais destaques do Y17 é a sua enorme bateria de 5000mAh com suporte para Dual Engine da Vivo para carregamento rápido.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais