Android Geek
O maior site de Android em Português

Marca Xiaomi TV entra oficialmente no mercado espanhol

Na recente campanha de  vendas na China de 11.11 a performance da marca Xiaomi TV foi mais uma vez impressionante

A marca de TV inteligente da Xiaomi está a dar-se muito bem no mundo real. De facto, a empresa tem tido um sucesso estrondoso nos mercados chinês e indiano de TV inteligente.

Na recente campanha de  vendas na China de 11.11, a Xiaomi TV  marca levou apenas 13 minutos e 42 segundos para atingir 100.000 unidades vendidas. No entanto, ao contrário dos smartphones Xiaomi, a Xiaomi TV não está  disponível em mercados ocidentais, ou melhor, não estava.

A informação mais recente é que a marca Xiaomi TV está agora oficialmente na Europa e mesmo aqui ao lado em Espanha. Num novo poster da Xiaomi, a empresa disse "Hola, Espanha! Estamos aqui!"

XIAOMI TV

Foi a 6 de novembro de 2019, a Xiaomi TV entrou oficialmente no mercado espanhol e tem sido uma bela história de amor. Recentemente, a Xiaomi TV lançou oficialmente a Xiaomi TV série 5 na conferência de imprensa, Li Xiaoshuang, General Manager do Departamento de TV da Xiaomi, fez uma declaração ousada: os equipamentos Xiaomi TV continuarão a ser os mais vendidos da China ano após ano. Na conferência de imprensa, a Xiaomi lançou a Quantum TV 50M Pro, 55 polegadas, 65 polegadas e 75 polegadas. Curiosamente, as TVs Xiaomi só estão no mercado há alguns anos e as vendas da Xiaomi TV na China para o primeiro trimestre de 2019 foram bastante impressionantes. Por três trimestres consecutivos, a Xiaomi TV teve as maior remessas na China e na Índia, também está no topo da tabela. Para Li Xiaoshuang, o seu objetivo é que a Xiaomi TV permaneça no topo da tabela o ano inteiro.

Através da

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais