Android Geek
O maior site de Android em Português

Mais leaks do Meizu 16, desta vez carregamento sem fios

Meizu 16 voltou a aparecer mas agora num cartaz, e entre os detalhes que são referidos, parece que o Meizu vai ter carregamento sem fios.

A chinesa Meizu tem gerado muita atenção, quando fez o anúncio do seu próximo flagship, o Meizu 16, e desde então temos seguido de perto todas as informações, de modo a trazermos todos pormenores.

Desta vez o Meizu 16 voltou a aparecer, mas num suposto cartaz da chinesa. Os detalhes que são referidos corroboram com nossos relatórios anteriores, o que nos faz ganhar mais credibilidade nas fontes.

Comecemos com o design, as informações anteriores mencionaram que o Meizu 16 irá trazer um ecrã OLED impressionante, sem bezels e sem notch, o Meizu 16 terá uma relação entre o ecrã/corpo  maior do que o Mi 8 e o iPhone X.

Mais leaks do Meizu 16, desta vez carregamento sem fios 1

O botão mBack parece que irá voltar, embora a Meizu tenha confirmado que estará disponível, mas numa forma diferente do que estávamos habituados. Provavelmente algum botão virtual de navegação controlado por software.

As molduras superior e inferior parecem apresentar mesma espessura e simetria, que retrata um design cuidado e equilibrado. No painel superior abriga uma saída de som para as chamadas e uma câmara frontal.

Outro recurso notável que fará parte do setup do Meizu 16, vai ser o scanner de impressões digitais embutido no ecrã. Parece que a Meizu conseguiu implementar um scanner de impressões digitais sob o display do smartphone, no entanto em relatórios anteriores, foi referido que haveria duas versões do Meizu 16, a ser que uma irá ter direito ao scanner  digital no display, e outra não.

Meizu 16
Scanner de impressões digitais no ecrã

A traseira à partida será  semelhante à do seu antecessor, o Meizu 15, com câmaras duplas verticalmente alinhadas com um flash. A câmara tem um leve solavanco quando vista de lado.

Outra característica que é revelada no cartaz, e esta sim é novidade, é a presença de carregamento sem fios, ora se tivermos isso em consideração, e se fizermos as contas às necessidades da tecnologia, ficamos com a noção que o Meizu 16 terá com um painel traseiro em vidro.

Mais leaks do Meizu 16, desta vez carregamento sem fios 2
Carregamento sem fios do Meizu 16

Como já tínhamos dito o Meizu 16 é esperado vir em duas versões, onde os seus processadores igualmente irão variar, a ser que uma será alimentada pelo Qualcomm Snapdragon 845, e trará consigo todos os extras, a ser esta a versão que terá o scanner embutido no display, e outra que será alimentada pelo Snapdragon 710.

A data de lançamento do Meizu 16 será 26 de agosto, e tendo em conta o número de informações e leaks que têm surgido, acreditamos que mais irão surgir, bem como novas imagens do mesmo.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte weibo
Através de gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link