Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16 novo render revela bezels finos

Alegados renders do novo Meizu 16 surgem, e revelam design limpo, e um ecrã com bezels muito discretos.

Já tínhamos mencionado algumas das especificações do que poderíamos esperar do Meizu 16, mas agora surgem renders que revelam um design limpo, e um ecrã com uma presença de bezels muito discreta.

Meizu 16
Alegado render do Meizu 16

O Meizu 16 será o próximo flagship  da chinesa Meizu, com data prevista de chegada para agosto. Relativamente a datas ainda não temos nada concreto, Huang Zhang veio responder a uma série de fãs impacientes, que a gama Meizu 16 será lançada o mais rapidamente possível. O Meizu 16 virá substituir a versão anterior, Meizu 15, que apesar de tudo, se trata de um equipamento bastante recente ainda no mercado, independentemente desse facto, isso não impediu o fundador da Meizu de abrir mais ainda o apetite da comunidade de fãs nas redes sociais.

Meizu 16 novo render revela bezels finos 1
CEO da Meizu, Jack Wong

Pois foi o próprio Jack Wong que revelou várias especificações do Meizu 16 em fóruns, o que vem autenticar as informações que já circulavam, inclusive surgiu hoje uma renderização do respectivo equipamento, que vem salientar, algumas ideias já mencionadas sobre o equipamento.

O render que surge hoje, especia ficar o layout do Meizu 16, revela-nos que o mesmo terá molduras extremamente finas na parte superior e inferior. O que está de acordo com um esboços que têm surgindo ao longo dos dias.

A imagem foi divulgada por um utilizador da rede social Weibo, como tal não podemos garantir a autenticidade dos renders ainda, mas isso será o mais próximo que podemos chegar a termos uma ideia concreta, pelo menos, por agora.

Nós sabemos uma coisa particularmente interessante sobre o design do Meizu 16. De acordo com o CEO Jack Wong, o Meizu 16 terá uma relação do ecrã com corpo maior do que o iPhone X. Isso é algo acima de 85%. igualmente veio confirmar a presença de um leitor de impressões digitais no ecrã.

Bem como em relatórios anteriores, já aqui mencionados, ficámos agora a saber que a série Meizu 16 não irá ter um design de ecrã curvo, e o seu painel superior será mais fino que o Samsung Galaxy S9 +, igualmente espera-se que este smartphone venha com dual speakers, e que a câmera frontal seja algo fora de série.

Para além dos detalhes físicos, o fundador da Meizu tem sido bastante activo em compartilhar informações sobre o próximo equipamento. Ele recentemente revelou que o Meizu 16 será um dos mais, se não o mais acessível equipamento, equipado com o Snapdragon 845. 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizchina gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link