Android Geek
O maior site de Android em Português

Mais dois telefones VIVO terão carregamento de 22,5W

A BBK Electronics é a empresa-mãe da Oppo, OnePlus e vivo. Os dois primeiros têm smartphones que são equipados com tecnologias de carregamento rápido apelidado de, respectivamente VOOC e DASH Charge, mas a VIVO último ainda não tinha um nome para a sua tecnologia, pois na verdade não tem assim tantos Flagships. 

FastCharge by shutterstock
FastCharge by shutterstock

Quando o vivo NEX S com Snapdragon 845chegou em junho, foi enviado com um carregador de 22,5W na caixa de venda, e agora, de acordo com certificados 3C, mais dois telefones vivo estão a receber o carregamento ultra-rápido. Ainda não tem um apelido proprio, mas pelo menos o portfólio está a expandir-se.

Mais dois telefones VIVO terão carregamento de 22,5W 1

Os telefones com os números de modelo V1809A e V1809T foram aprovados com um adaptador de energia do tipo V2323A-CN que inclui saída de 5V a 2A, 9V a 2A e 10V a 2.25A. Este é o mesmo carregador que vem com o NEX S, então os telefones de dispositivos futuros podem fazer parte do próximo portfólio vivo X23.

Mais dois telefones VIVO terão carregamento de 22,5W 2

Atualmente, o carregamento mais rápido é suportado apenas pelo Oppo Find X Versão SuperFlash e a Edição Lamborghini. A célula de potência de 3.400 mAh pode ser carregada de 0% a 100% em 35 minutos, graças ao carregamento  SuperVOOC Flash em 50W.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais