Mais detalhes sobre a câmara do Oppo Find X6 Pro surgem online

Oppo Find X5 Pro

De acordo com a Digital Chat Station, a câmara principal terá um sensor Sony IMX989 de 1″ com uma abertura f/1.8, lente 7P e OIS.

Prepare-se para ficar espantado com o próximo Oppo Find X6 Pro! Diz-se que este smartphone emblemático não vem com uma, mas com três câmaras de 50 MP, cada uma delas com sensores topo de gama da Sony. De acordo com a Digital Chat Station, a câmara principal terá um sensor Sony IMX989 de 1″ com uma abertura f/1.8, lente 7P e OIS. Diz-se que o sensor ultra-angular tem um sensor Sony IMX890 de 1/1,56″, juntamente com uma lente f/2,2. Parece que Oppo não se poupou a despesas em tornar o sistema de câmara deste dispositivo tão avançado quanto possível para o seu tempo! Além disso, o Find X6 Pro também incluirá tecnologia de ponta como suporte 5G, maior eficiência energética e muito mais. Mal podemos esperar para ver o que mais este telefone de bandeira tem reservado quando for lançado no primeiro trimestre de 2023!

Mais detalhes sobre a câmara do Oppo Find X6 Pro surgem online 1
Oppo Find X5 Pro

Espera-se que o Oppo Find X6 Pro chegue no primeiro trimestre de 2023, e de acordo com um rumor da Digital Chat Station, diz-se que a empresa está a trazer três câmaras de 50 MP para o novo topo de gama com sensores Sony atrás de cada uma. Hoje, o leaker revelou mais detalhes, incluindo lentes e outras características.

A câmara principal do Find X6 Pro de 50 MP terá um sensor Sony IMX989 do tipo 1″ e é vista no Xiaomi Mi 12 Ultra. Terá uma abertura f/1.8, lente 7P, OIS, e uma distância focal equivalente a 23 mm. O sensor de 50 MP do atirador ultra-angular é reportado como IMX890; é utilizado pela Oppo para a came principal no Find N2, mas aqui o sensor de 1/1,56″ sentar-se-á atrás de uma lente f/2,2.

A teleobjectiva terá ou uma Sony IMX766 ou uma Sony IMX890, ambas com o mesmo tamanho, mas o zoom será de cerca de 3x, dada a sua distância focal equivalente a 64mm. Vem também com OIS, enquanto que se diz que a abertura é f/2,6.

O rumor também afirma que a câmara de selfie virá com um sensor de 32 MP Sony IMX709. Este sensor estreou na série Oppo Reno7, e quando revimos a série Oppo Reno7 apenas em LTE, ficámos impressionados com a nitidez destas imagens, com cores precisas e realistas.

Vai gostar de saber:  Samsung One UI 7: Uma Revolução em Design e Performance

Prepare-se para ficar espantado com o próximo Oppo Find X6 Pro! Diz-se que este smartphone emblemático não vem com uma, mas com três câmaras de 50 MP, cada uma delas com sensores topo de gama da Sony. De acordo com a fuga da Digital Chat Station, a câmara principal terá um sensor Sony IMX989 de 1″ com uma abertura f/1.8, lente 7P e OIS. Diz-se que o sensor ultra-angular tem um sensor Sony IMX890 de 1/1,56″, juntamente com uma lente f/2,2. Parece que Oppo não se poupou a despesas em tornar o sistema de câmara deste dispositivo tão avançado quanto possível para o seu tempo! Além disso, o Find X6 Pro também incluirá tecnologia de ponta como suporte 5G, maior eficiência energética e muito mais. Mal podemos esperar para ver o que mais este telefone de bandeira tem reservado quando for lançado no primeiro trimestre de 2023!

Fonte  | Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!