Android Geek
O maior site de Android em Português

Loja da Apple em Viena, Áustria, será a primeira a reabrir na Europa

E agora os países a tentarem retomar a normalidade possivel, a empresa está a tentar reabrir a primeira loja na Europa, a de Viena, na Áustria. Tim Cook já declarou que reabriria as lojas na Áustria e Austrália em breve, mas não foi estabelecido um cronograma oficial.

Em resposta ao surto de COVID-19, a Apple fechou lojas em todo o mundo, excepto na China continental. E agora os países a tentarem retomar a normalidade possivel, a empresa está a tentar reabrir a primeira loja na Europa, a de Viena, na Áustria.

Loja da Apple em Viena, Áustria, será a primeira a reabrir amanhã na Europa

Tim Cook já declarou que reabriria as lojas na Áustria e Austrália em breve, mas não foi estabelecido um cronograma oficial. Mas de acordo com Heute, a loja abrirá portas hoje, 5 de maio.

As lojas de venda são espaços de complicados e exigem algum grau de planeamento. Afinal, atraem multidões e oferecem demonstrações práticas de produtos, e essas duas coisas são um fator importante na exposição de pessoas à infecção. Desinfecção frequente e limitação da quantidade de pessoas dentro da loja são uma obrigatoriedade incontornável.

Por enquanto, a Apple continuará a incentivar os clientes a fazer compras online, para que as lojas se possam  concentrar em serviços e suporte.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais