Android Geek
O maior site de Android em Português

Xpand IT promove maratona de webinars sobre transformação digital

Devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus, o teletrabalho passou a fazer parte da vida de muitos portugueses. As mudanças provocadas por este novo cenário mostram que é urgente reinventar os setores e os negócios.

Xpand IT, tecnológica portuguesa especializada em Big Data, BI & Analytics, Data Science, Middleware, Digital Xperience e Colaboração & Desenvolvimento de Software, vai promover uma maratona de webinars, que vai decorrer durante quatro semanas, de 12 de maio a 4 de junho.

Devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus, o teletrabalho passou a fazer parte da vida de muitos portugueses. As mudanças provocadas por este novo cenário mostram que é urgente reinventar os setores e os negócios. Para abordar estratégias de aceleração de transformação digital, a Xpand IT promove uma maratona de webinars, sobre os temas de trabalho remoto, ferramentas colaborativas, soluções de análise de dados, plataformas de CRM e automação de marketing.

Xpand IT promove maratona de webinars sobre transformação digital 1

De 12 de maio a 4 de junho, serão realizados 12 webinars, sempre às 11h, com duração prevista entre 45 a 60 minutos. Estão confirmados mais de 17 speakers da Xpand IT e outros convidados para esta maratona, que têm como objetivo principal mostrar o papel essencial da tecnologia e ajudar as organizações no seu caminho de transformação digital.

Xpand IT promove maratona de webinars sobre transformação digital 2

Paulo Lopes, CEO da Xpand IT, afirma: "O nosso objetivo é partilhar conhecimento e experiências, apresentando soluções e tecnologias que têm ajudado milhares de empresas a preparar-se para uma sociedade cada vez mais digital. Iremos mostrar do que de melhor se faz, não só em Portugal, mas também no resto do mundo. As tecnologias que iremos abordar são utilizadas in-house e ajudaram-nos a colocar em trabalho remoto, em poucos dias, mais de 300 colaboradores. Este é apenas um exemplo, que iremos partilhar e abrir a discussão a possíveis desafios que outras empresas enfrentam neste momento".

Paulo Lopes acrescenta: "O teletrabalho tornou-se uma realidade e uma questão de sobrevivência para muitas organizações, sendo imperativo acelerar processos de transformação digital das mesmas. A tecnologia já está pronta para isso. Agora, cabe-nos a nós estarmos igualmente preparados".

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais