Android Geek
O maior site de Android em Português

Coronavírus: Apple fecha todas as 17 lojas na Itália por tempo indeterminado

A epidemia que começou em Wuhan, na China, está agora disseminada em outras partes do mundo. Atualmente, existem mais de 125.

A nova situação do coronavírus está gerar muita tensão globalmente. A epidemia que começou em Wuhan, na China, está agora disseminada em outras partes do mundo. Atualmente, existem mais de 125.000 casos verificados e mais de 4.500 mortes na China. A Itália, é o segundo país mais afetado depois da China. A Itália já passou de 12.000 casos e o número de mortos é superior a 800. Como não podia deixar de ser, a Apple anunciou recentemente que encerra todas as suas 17 lojas em Itália por tempo indeterminado.

Coronavírus da Amazônia

Embora as lojas da Apple estejam fechadas, a empresa fornecerá aos clientes suporte on-line e por telefone. A epidemia continua a espalhar-se pela Europa e outras regiões e esta medida era inevitável.

Ao mesmo tempo, o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde, Tan Desai, disse na quarta-feira que a nova epidemia de pneumonia por coronavírus tem as características de uma pandemia global.

"Como apoiamos o trabalho para conter e gerir a disseminação do Covid-19, a nossa prioridade continua a ser a saúde e a segurança de todos nas comunidades que servimos", afirmou a Apple em comunicado nesta quarta-feira.

É a segunda vez que a Apple encerra todas as suas lojas num país devido à epidemia de coronavírus. No mês passado, a Apple fechou todas as suas lojas na China.

Portugal é o cliente que se segue

Aquilo que se passou em Itália e está a acontecer em Espanha é inevitavelmente o que teremos em Portugal dentro de algumas semanas. António Costa se estás a ler isto, declara Estado de Emergência para que as pessoas fiquem em casa. É a unida forma de deixar combater o COVID-19.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais