Android Geek
O maior site de Android em Português

Logitech repete a proeza e apresenta rato Gaming incrivelmente leve

Completo com tecnologia sem fios LIGHTSPEED, sensor HERO 25K e um design mecânico altamente refinado, o PRO X SUPERLIGHT está, rapidamente,a tornar-se a nova referência padrão para a elite mundial dos profissionais de desporto. “Ter uma boa mira é essencial, especialmente quando se joga CS:

A Logitech, apresenta, hoje, o seu rato mais leve, para jogos de desporto sem fios, o Logitech G PRO X SUPERLIGHT. Completo com tecnologia sem fios LIGHTSPEED, sensor HERO 25K e um design mecânico altamente refinado, o PRO X SUPERLIGHT está, rapidamente,a tornar-se a nova referência padrão para a elite mundial dos profissionais de desporto.

“Ter uma boa mira é essencial, especialmente quando se joga CS: GO”, disse OleksandrKostyliev, mais conhecido como s1mple, um jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive para NatusVincere (NAVI). “O Logitech G PRO X SUPERLIGHT permite-me continuar a jogar no meu pico, com zero limitações, zero compromisso e, o mais importante, zero erros!”

PRO X SUPERLIGHT é sinónimo de leveza e precisão

O novo PRO X SUPERLIGHT junta-se a uma linha impressionante de equipamentos da PRO Series gear, que já tem uma reputação de qualidade e desempenho entre os principais profissionais do mundo de desporto eletrónico.O PRO X SUPERLIGHT foi testado no terreno, e desempenhou um papel fundamental para ajudar a ASTRALIS a vencer a final da temporada 12 da ESL PRO League, e o G2 Esports a vencer o Campeonato Europeu de League of Legends de 2020.

Logitech repete a proeza e apresenta rato Gaming incrivelmente leve 1

“Estou sempre à procura do complemento perfeito para impulsionar as minhas habilidades”, disse Benita Novshadian, também conhecida como bENITA, jogadora profissional de Valorant da CLG. “O mais recente rato PRO X Gaming é leve e preciso, permitindo que me concentre apenas no jogo e na tarefa em questão. Não há absolutamente nada que me segure!”

Para responder às exigências dos jogos competitivos, o novo PRO X SUPERLIGHT foi projetado para remover todos os obstáculos à vitória, por ser o rato PROsem fios, mais leve e mais rápido da Logitech G até o momento. Meticulosamente projetado para reduzir o peso enquanto melhora o desempenho, o novo PRO X SUPERLIGHT pesa menos de 63 gramas e é quase 25% mais leve do que o PRO Wireless padrão.

Relacionado:  Logitech revoluciona o conforto com um novo Rato Trackball ergonómico

Além disso, o PRO X SUPERLIGHT possui umLIGHTSPEED sem fios de 2,4 GHz com maior capacidade de resposta para reprodução sem restrições e até 70 horas de bateria. O novo rato tem pés grandes de PTFE sem aditivos, para uma experiência de baixo atrito que oferece precisão, velocidade e capacidade de manobra incomparáveis.

O PRO X SUPERLIGHT vem equipado com o sensor HERO 25K da Logitech G em 25.600 DPI, o primeiro sensor de rato de nível submícron da indústria, que pode rastrear com precisão o movimento no nível submícron - aproximadamente 1/50 da espessura de um cabelo humano - sem comprometer na precisão. O sensor faz isso sem o uso de suavização e sem movimentos espúrios ou contagens de parasitas.

O sensor HERO 25K utiliza um sistema de gestão de energia inteligente, para ajustar continuamente as taxas de quadros com base no movimento do rato, para minimizar o consumo de energia.Mesmo com alta DPI, o HERO é 10 vezes mais eficiente em termos de energia do que os sensores anteriores da Logitech G.

 

“Com o PRO X SUPERLIGHT, ultrapassamos os limites do que é possível, quando se combina tecnologias inovadoras como o LIGHTSPEED e o HERO 25K com um design superleve”, disse Chris Pate, gerente de portfólio da Logitech G PRO Series.“Testado e validado por atletas profissionais de todo o mundo, o PRO X SUPERLIGHT é a resposta para jogadores que procuram o auge do desempenho.”

 

Preço e Disponibilidade

O Logitech G PRO X SUPERLIGHTestarádisponívela partir de 3 de dezembro em preto e branco, em logitechg.com por um PVP recomendado de 149€.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!