Android Geek
O maior site de Android em Português

Linha iPhone 2018 da Apple foi certificada na Rússia

Em abril, a Apple registou um total de 11 novos modelos de iPhone com a Comissão Económica da Eurásia e, na época, todos eles corriam o iOS 11. Ontem, no entanto, a Apple optou por atualizar os seus arquivos e foi revelado que todos os modelos certificados agora terão o iOS 12.

Linha iPhone 2018 da Apple foi certificada na Rússia 1

Quando o registo inicial ocorreu, presumia-se que os números do modelo estavam relacionados com os previstos iPhone SE 2 - esperava-se um lançamento em maio - mas, desde então, os relatórios revelaram que o smartphone pode realmente nunca chegar a ver a luz do dia. Por causa disso, parece mais provável que os números de modelos registados sejam, de facto, o novo trio de dispositivos da Apple que estão programados estrear em setembro. Apesar de um total de 11 modelos terem sido registados, eles parecem estar separados em três grupos principais (A19XX, A209X e A210X), indicando que pertencem a três dispositivos diferentes. Além disso, embora não esteja claro quais os números que estão associados a cada modelo, a história anterior do gigante do Vale do Silício sugere que o iPhone mais barato de 6,1 polegadas utilizará os códigos A19XX, enquanto o  iPhone X e iPhone X Plus de 2018 fará uso de A209X e A210X, respectivamente.
Em termos do que é esperado da nova linha, a oferta mais barata da Apple está pronta para usar uma novo painel LCD fornecido por ambas LG Display e JDI. Além disso, na esperança de atrair um novo grupo de clientes mais jovens, relatórios anteriores sugeriram que uma ampla gama de opções de cores vibrantes será oferecida. No entanto, quando se trata da série premium iPhone X da série 2018, espera-se uma gama mais tradicional de cores, ao lado de displays OLED.
Neste momento, as associações de números de modelos são simplesmente especulações baseadas em informações anteriores. No entanto, faltam cerca de dois meses para a Apple revelar a sua lista de hardware de 2018, não deve demorar muito até que mais detalhes apareçam.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link