Android Geek
O maior site de Android em Português

Photoshop para o iPad está mais perto que nunca

Na medida em que dispositivos como o iPad ou Chromebooks vieram em termos de produtividade substituir em muitas tarefas Desktops e Laptops, um dos principais pontos de atrito para muitos utilizadores sempre esteve na linha profissional de aplicações criativas, como aquelas usadas ​​para edição de vídeos ou fotos. Agora, um novo rumor afirma que a edição de fotos no iPad pode estar prestes a receber um grande impulso com uma versão “completa” do Adobe Photoshop.

Photoshop para o iPad está mais perto que nunca 1

De acordo com esta fonte, a Adobe quer tornar as suas aplicações mais compatíveis entre as plataformas, num esforço para atrair mais assinantes para os seus serviços.
A parte principal dessa estratégia será uma versão completa do Photoshop que virá para o iPad em algum momento de 2019, embora a Adobe tenha sido um pouco cautelosa em divulgar um cronograma específico, com medo de atrasos. Espera-se que a Adobe tenha uma versão inicial da aplicação na sua conferência MAX em outubro.

A Adobe planeia atualizar todos as suas aplicações – Photoshop, Premiere, Illustrator e Mix – com opções para ter versões completas no iPad e nos desktops e continuar a trabalhar em outro dispositivo. No entanto, o cronograma de tudo isto ainda é incerto. Parece que o Photoshop será o primeira aplicação a ter a atualização e o Illustrator chegará seguidamente no futuro. Nenhuma informação foi dada sobre o Premiere no iPad.

Também é um pouco incerto o que exatamente constituirá uma versão “completa” do Photoshop no iPad, porque a fonte afirma que a aplicação não será um substituto adequado para o Photoshop, pelo menos não no início. Começará como mais uma opção e potencialmente expandir-se-à a partir daí. Temos que esperar e ver o que a Adobe mostra em outubro para sabermos mais detalhes.

 

Fonte: Bloomberg

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link