LineageOS 15.1 chega ao Xiaomi Redmi Note 5 Pro

Apesar de já contar com a MIUI 9.5 que é baseada no Android Oreo, o Redmi Note 5 Pro da Xiaomi já tem o privilégio de ter um custom ROM baseada na mesma versão do sistema operativo móvel da Google.
E tudo neste equipamento parece andar muito depressa, porque estamos a falar de um equipamento que só há alguns dias é que recebeu oficialmente o mais famoso custom recovery, o TWRP, e agora já tem acesso acesso à LineageOS 15.1.

Embora não seja oficial, a LineageOS 15.1, que é baseada no Android 8.1 Oreo vem com a experiência do Android limpo, além da capacidade de personalizações infinitas. Este é apenas um exemplo de quão intensa a comunidade de desenvolvimento para o Redmi Note 5 Pro está a avançar a cada dia que passa. Além disso, agora com o LineageOS 15.1 disponibilizado para o dispositivo, achamos que ele também poderá receber uma versão oficial da LineageOS 16 também quando o Android 9.0 P for lançado, ainda este ano.

Agora, no que diz respeito à ROM, as coisas essenciais estão todas a funcionar. Por exemplo, a câmara (imagens para câmara traseira / selfie / gravação de vídeo / identificação por GPS), chamadas, SMS, dados móveis, scanner de impressões digitais, WiFi, Bluetooth e a parte mais importante do VoLTE também funciona aqui.
No entanto, esta ainda é uma versão Beta e não uma versão final estável, que pode chegar nas próximas semanas.
LineageOS 15.1 chega ao Xiaomi Redmi Note 5 Pro image

Ainda é recomendável que verifique o thread original que pode encontrar aqui, além de que antes de instalar a ROM no seu Redmi Note 5 Pro deve ter um bootloader desbloqueado, bem como acesso root para instalar esta ROM personalizada no seu telefone.

Agora, para instalar essa ROM no seu dispositivo, use os links de download abaixo:

Se tiver o equipamento em questão e já tiver instalado a ROM, não se esqueça de nos dar o feedback.



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.