Android Geek
O maior site de Android em Português

LG X power2 (LG M320) aparece no GFXBench com Android Nougat

Um dispositivo da LG Electronics fabricado com o número do modelo LG M320, que se acredita ser o próximo LG X power2, apareceu na base de dados da popular ferramenta de benchmark, GFXBench. A maioria dos detalhes divulgados pela listagem correspondem às especificações técnicas do próximo smartphone de nível básico da LG, cujo número de modelo já foi certificado pela Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC) e pela Wi-Fi Alliance (WFA) em numerosas ocasiões. O GFXBench afirma que o smartphone possui um ecrã de 5,3 polegadas, no entanto a LG já informou que ele chegará com ecra de 5,5 polegadas. O LG X power2 é projetado para ser alimentado pelo MediaTek MT6750, com um processador octa-core de 64 bits que opera no máximo a 1,5GHz e com o GPU Mali T860 TM2.

Já anteriormente se tinha dito que o ecrã do LG X power2 viria com a resolução HD, e este teste do GFXBench confirma isso mesmo, acrescentando que o aparelho vem com o Android 7.0 Nougat com a UI de proprietário da LG. A fabricante de eletrónicos de consumo de Seul não fez qualquer menção ao suporte NFC ao anunciar o LG X power2 no início deste ano, no entanto os testes de referência confirmam que o equipamento virá com um adaptador NFC. Da mesma forma, continua a ser verificado que a LG opta por lançar uma variante dual-SIM do LG X power2, mas nenhum dos modelos testados e certificados até agora suporta dois cartões SIM, incluindo o que foi recentemente listado pela GFXBench.

LG M320
LG M320

A fabricante sul-coreana revelou originalmente o LG X power2 na Mobile World Congress (MWC) no início deste ano, sugerindo que o smartphone irá competir no segmento de baixo custo, e deverá ser lançado em junho.
A LG ainda não divulgou os países específicos nos quais planeia lançar o dispositivo, mas dado o número de certificados emitidos pela FCC e pela WFA que detalham alguma variante do aparelho, o mais provável é que seja libertado nos principais mercados mundiais.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais