Android Geek
O maior site de Android em Português

LG Velvet 5G está agora disponível em três novas cores

Hoje, felizmente, todos os principais fabricantes de smartphones querem tentar atrair um público mais amplo, e lançam habitualmente três ou quatro opções de cores para os seus dispositivos de primeira linha. O LG Velvet 5G não é exceção, pois a empresa sul-coreana lançou nada menos que três novas versões coloridas do telefone:

Durante alguns anos o mercado de smartphones dedicou-se obsessivamente a equipamentos de cor branca, preta e ocasionalmente um cinzento. Hoje, felizmente, todos os principais fabricantes de smartphones querem tentar atrair um público mais amplo, e lançam habitualmente três ou quatro opções de cores para os seus dispositivos de primeira linha.

O LG Velvet 5G não é exceção, pois a empresa sul-coreana lançou nada menos que três novas versões coloridas do telefone: Aurora White, Aurora Green, Aurora Gray e Illusion Sunset.

Parece que a LG não quer que deixem de comprar o LG Velvet port falta da cor ideal lvez a empresa simplesmente queira oferecer aos clientes mais opções ao escolher o smartphone 5G.

Então, para  além das cores originais Aurora White, Aurora Green, Aurora Gray e Illusion Sunset o LG Velvet está agora disponível em três novas cores: Aurora Pink, Aurora Red e Aurora Blue. O problema é que estas parecem estar disponíveis exclusivamente na Coreia do Sul, pelo menos por enquanto.

LG Velvet 5G está agora disponível em três novas cores 1

LG Velvet o que precisam saber

O novo LG Velvet apresenta uma nova linguagem de design que representará a identidade da empresa nos próximos tempos. Segundo a LG, a nova linguagem de design é inspirada na natureza. No seu interior, o telefone traz o chipset Snapdragon 765G pronto para 5G com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Essas especificações são construídas á volta de um enorme display OLED de 6,8 polegadas com um entalhe em gota d'água que serve como localde eeleição para o sensor selfie. Além disso, este ecrã oferece resolução FHD +.

 

Na parte traseira, temos um conjunto de três câmaras com um design de "gota de chuva". Temos ainda uma câmara principal de 48MP, ao lado de um sensor ultra wide de 8MP e um auxiliar de profundidade de 5MP. O aparelho consome energia de uma bateria de 4.300mAh com carregamento rápido de 25W e carregamento sem fio de 9W. Outros recursos incluem certificação IP68 e conformidade com a certificação MIL-STD-810G. Outros recursos incluem colunas stereo e suporte para acessórios de ecrã duplo e caneta.

Embora este seja um smartphone bemdm desenhado, acreditamos que a LG está novamente a perder uma grande oportunidade. O dispositivo é caro pelo que oferece. Atualmente, existem melhores ofertas vindas da China, portanto, não acreditamos que o LG Velvet seja suficiente para recuperar a popularidade da empresa no segmento de smartphones. Vamos aguardar uma confirmação oficial do preço do aparelho na Europa.

ESPECIFICAÇÕES DO LG VELVET

  • Ecrã OLED de 6,8 polegadas (2340 × 1080 pixels) Full HD + proporção de aspecto 20,5: 9
  • Octa-Core (1 x 2,4 GHz + 1 x 2,2 GHz + 6 x 1,8 GHz Kryo 475 CPUs) Plataforma móvel Snapdragon 765G 7nm EUV com GPU Adreno 620
  • 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento UFS 2.1, memória expansível até 1 TB com microSD
  • Android 10
  • Dual SIM
  • Câmara traseira de 48MP com flash LED, lente ultra wide de 8MP, sensor de profundidade de 5MP
  • Câmara frontal de 16MP
  • Sensor de impressão digital no ecrã
  • Conector de áudio de 3,5 mm, colunas stereo
  • 5G SA / NSA, VoLTE duplo 4G, eixo Wi-Fi 802.11 (2.4GHz + 5GHz), Bluetooth 5.1, GPS / GLONASS / Beidou, NFC, USB Tipo-C
  • Bateria de 4300mAh com carregamento rápido, carregamento sem fio de 10w
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!