HTC Desire Pro 20 foi revelado com hardware de gama média

Apesar de ano após ano os resultados da sua divisão serem cada vez mais desastrosos, a verdade é que a empresa não desiste de partilhar a sua visão sobre o que deve ser um smartphone. Teríamos todos a ganhar como consumidores se a HTC conseguisse tirar um sucesso da cartola.

A HTC merece respeito. Apesar de ano após ano os resultados da sua divisão serem cada vez mais desastrosos, a verdade é que a empresa não desiste de partilhar a sua visão sobre o que deve ser um smartphone. Teríamos todos a ganhar como consumidores se a HTC conseguisse tirar um sucesso da cartola. Será este HTC Desire Pro 20?

O próximo telefone da empresa será o HTC Desire 20 Pro. Não concorre no segmento principal, mas pode ser um bom regresso se tiver o preço certo.

HTC

HTC Desire 20 Pro

Algumas especificações do dispositivo foram exibidas nas consola do programador do Google Play, detalhando exatamente o que podem esperar.

Há um Snapdragon 665 emparelhado com 6 GB de RAM, um ecrã de 1080p e Android 10 de fábrica. Parece um smartphone de média gama padrão para 2020.

O hardware geralmente não é o problema da HTC, mas sim o preço. A HTC teve os seus momentos de glória quando a concorrência não conseguia equiparar a qualidade dos seus produtos, mas agora que é fácil ter produtos de qualidade e competentes a um preço mais baixo a HTC deve rever a sua política de preços urgentemente se quer continuar a competir no mercado Mobile.

Relacionado:  Carregamento rápido de 33W no Pixel 6 Pro confirmado

Vamos torcer para que o Design 20 Pro custe entre US $ 200 e US $ 300 e não perto de US $ 600.

Através de: Android Police


Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!