Android Geek
O maior site de Android em Português

LG V40 ThinQ aparece em renders que revelam muita coisa

A LG já tem um leque de equipamentos impressionantes, como o caso do LG V30S ThinQ, o G7 thinQ e o V35ThinQ, e apesar da LG não se encontrar ao nível que pretendia no que toca a vendas, isso não é impedimento para a empresa sul-coreana, pois prepara-se para lançar a próxima iteração desta família – com o LG V40 ThinQ.

A LG já tem um leque de equipamentos impressionantes, como o caso do LG V30S ThinQ, o G7 thinQ e o V35ThinQ, e apesar da LG não se encontrar ao nível que pretendia no que toca a vendas, isso não é impedimento para a empresa sul-coreana, pois prepara-se para lançar a próxima iteração desta família – com o LG V40 ThinQ. Novas informações surgiram, que revelam que a LG prepara-se para revelar o LG V40 ThinQ ao mercado, depois da Apple fazer o mesmo com seus novos iPhones. Novos renderss do smartphone surgiram para revelar seu design, mas não temos a certeza da veracidades das mesmas, seja como for, têm bom aspeto.

O LG V40 ThinQ revela que vem equipado com um display com entalhe. No entanto, as barras pretas presentes em ambos os lados do entalhe sugerem que o telefone virá com uma opção no software para ocultá-lo, tal como o G7 ThinQ faz. O entalhe do V40 ThinQ está equipado com duas câmaras, dupla selfie?, uma entrada para o auscultador de ouvido e alguns sensores.

Lg V40 ThinQ
Render da parte frontal e traseira do Lg V40 ThinQ

Na traseira de vidro do LG V40 ThinQ, podemos contar com um setup triplo de câmaras, dispostas horizontalmente e um scanner de impressões digitais. O flash LED é colocado no lado direito do sistema das câmara. A borda inferior do V40 ThinQ possui uma entrada de áudio de 3,5 mm, uma porta USB-C e uma coluna externa. O lado esquerdo do telefone apresenta os botões para aumentar e diminuir o volume, seguidos por uma tecla dedicada para aceder o Google Assistente. No lado oposto temos o botão de power e bandeja do cartão SIM.

Lg V40 Sides
Lg V40 ThinQ laterais

O fuga dos renders não revelam nenhuma informação sobre as especificações, mas especula-se que virá com um ecrã P-OLED, Snapdragon 845 SoC, Android 9 Pie e quad-DAC.

De acordo com uma publicação sul-coreana, o smartphone G7 ThinQ teve um numero de vendas fracas, já que a empresa esperava vender pelo menos 3 milhões de equipamentos. Especula-se que desta vez a LG, opte por uma opção mais segura, como tal estão a preparar apenas 500.000 unidades de V40 ThinQ para a venda inicial. O smartphone pode chegar ao mercado na primeira semana de outubro ou 10º dia do mesmo mês.

A publicação igualmente afirmou que a LG está a trabalhar no LG V45,  de forma a lançar seu primeiro smartphone com 5G em 2019. O aparelho pode emprestar especificações de G7 ThinQ e V40 ThinQ numa tentativa de reduzir despesas. O V45 ThinQ pode apresentar o mesmo painel de exibição e módulos de câmara que estão a chegar no próximo V40 ThinQ.

O relatório também afirma que a LG encontra-se trabalhar em dois telefones distintos com os nomes de código: Phoenix e Falcon. Entre os dois, o telefone Falcon é considerado, como o modelo inferior. Como a LG supostamente não conseguiu convencer as operadoras a vender o modelo da Falcon, a empresa vendeu, o modelo à Google.

Será que o Falcon é o Pixel 3 XL que apareceu em fugas recentes? Poderá ser este o  smartphone Falcon feito pela LG para a Google ?

 

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais