HTC vai lançar novo dispositivo a 30 de agosto, pode ser o U12 Life

A HTC entrou no Twitter na madrugada de hoje para anunciar que tem um evento a 30 de agosto. O tweet inclui uma legenda que diz “Beleza e poder encontram-se a 30 de agosto de 2018” e é acompanhada por um poster que diz que o produto pertence à Série U Com base em rumores anteriores, o telefone que achamos que a HTC pode revelar naquele dia é o HTC U12 Life, um sucessor do mid-range U11 Life desde o ano passado.

A HTC entrou no Twitter na madrugada de hoje para anunciar que tem um evento a 30 de agosto. O tweet inclui uma legenda que diz “Beleza e poder encontram-se a 30 de agosto de 2018” e é acompanhada por um poster que diz que o produto pertence à Série U

Lançamento do dispositivo HTC U12 Life

Com base em rumores anteriores, o telefone que achamos que a HTC pode revelar naquele dia é o HTC U12 Life, um sucessor do mid-range U11 Life desde o ano passado. O telefone deve vir com o Snapdragon 636 da Qualcomm, um ecrã de 6 polegadas com uma relação de aspecto de 18: 9 e uma resolução de 1080 x 2160. Ele também terá 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Para a captura de imagens, o HTC U12 Life terá câmaras traseiras duplas de 12MP + 5MP e uma câmara frontal de 13MP com seu próprio flash selfie. A nova proporção de 18: 9 significa que o scanner de impressões digitais encontrará uma nova casa e a parte de trás do telefone é a posição mais provável.

Um informante conhecido por publicar fugas de informação genuínas da HTC também revelou que o HTC U12 Life será fabricado por um ODM e não pela própria HTC.

Relacionado:  OnePlus 9 Pro Pure White visto em fotos reais

(Fonte)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!