Android Geek
O maior site de Android em Português

O preço do LG V30 no Reino Unido e EUA foi revelado

O preço do LG V30 tem sido um mistério que a LG não tem mostrado vontade de revelar, mas agora surgiram pela primeira vez preços para os mercados dos EUA e Reino Unido, que nos podem dar uma noção do que esperar nos restantes.

EUA

A AT & T terá unidades V30 nas lojas a partir de 6 de outubro (próxima sexta-feira) e as pré-encomendas começam no dia anterior. Com um plano de 30 meses, os consumidores norte americanos pagarão US $ 27 por mês. Isso traduz-se em US $ 810 no total.

A T-Mobile receberá pré-encomendas a partir de 5 de outubro (quinta-feira próxima) e as vendas on-line começarão a 13 de outubro. A aquisição do LG V30 na T-Mobile custará US $ 80 a pronto pagamento e US $ 30 por mês. Somente a versão Silver está disponível. A banda de 600MHz da T-Mobile é suportada .

A Sprint ainda não anunciou preços, mas tem exclusividade no V30 + (modelo de 128GB).

AVerizon também irá vender o V30 a partir de 5 de outubro. Os detalhes do preço serão anunciados mais tarde.

  LG+V30+Range.jpg

Reino Unido

A Carphone Warehouse possui exclusividade no LG V30. Um telefone desbloqueado irá custar uma pequena fortuna, mais concretamente £ 800. Para comparação, um Galaxy Note 8 desbloquead é £ 870 no mesmo site.

No contrato, o plano mais barato está na Vodafone - os clientes pagam £ 80 a pronto e depois £ 34 por mês. Isso dá um total de £ 896 com 24 meses de chamadas e mensagens ilimitados e 1GB de dados 4G por mês.

A entrega é gratuita e o telefone estará nas mãos dos clientes até 01 de novembro. Ambas as opções de cores estão disponíveis - Cloud Silver,,Moroccan Blue

O LG V30 é difícil de encontrar nas lojas na Europa continental. Uma loja romena ainda está a aceitar pré-encomendas por LEI 4.000 (cerca de £ 765). Em Portugal e Brasil não há ainda qualquer confirmação no que ao preço e disponibilidade diz respeito.

Fonte 1 | Fonte 2 | Fonte 3

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais