LG lançará um flagship com Snapdragon 845 e ecrã de 6,1 polegadas em Junho

2018 servirá para a LG mudar o seu cronograma de lançamento de smartphones. Em vez de um novo modelo no primeiro trimestre, a empresa coreana anunciará uma versão atualizada do "antigo" V30, chamado de LG V30s. Um novo rumor revelou, no entanto, quando o seu principal flagship será lançado, e com algumas das suas especificações.

O próximo telefone que provavelmente não será chamado de LG G7 é actualmente conhecido como "Judy". Virá com um ecrã de 6,1 polegadas com uma nova tecnologia de exibição chamada MLCD +. O novo ecrã é dito incluir um novo sub-pixel branco, além da matriz de cores RGBW. Isso dá-lhe um brilho aumentado (até 800 nits), mas com uma redução de 35% no consumo de energia em comparação com um LCD IPS.

LG V30
LG V30

Como a maioria dos outros flagship que serão lançados este ano, Judy será alimentado pelo Snapdragon 845 com o GPU Adreno 630. A RAM é dita ser de 4GB emparelhado com 64GB de armazenamento interno. Definitivamente haverá outras variantes de memória.

Relacionado:  GM da Lenovo Mobile confirma que o Legion Phone 3 Pro vai ter Snapdragon 898

O telefone virá com duas câmaras traseiras. Ambos serão sensores de 13MP, cada um com abertura f/ 1.6. Como o LG G6 e o ​​LG V30, também terá uma classificação IP68, certificações MIL-STD-810G e altifalantes stereo que serão chamados de "Boombox".

Outras características são suporte HDR10, carregamento sem fio, assistente digital, reconhecimento de voz e uma câmara infundida com AI. O telefone está programado para um lançamento em junho.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de gizmochina