Android Geek
O maior site de Android em Português

LG Q7 aparece em teste de benchmark com Helio P10 e 4GB de RAM

Para aqueles que têm andado mais atentos, devem ter reparado que no passado dia 7, informamos aqui que o LG Q7 poderia desanimar quando o assunto era o seu processador. E parece que vai mesmo desanimar, pelo menos se as informações do popular site de benchmarking, Geekbench, estiverem corretas.

LG Q7 passa pelo Geekbench

É que ao contrário do LG Q6 do ano passado, que utilizou o Snapdragon 435 da Qualcomm, o aparelho deste ano deverá mesmo ostentar um processador da MediaTek, com o Geekbench a mostra um Helio P10, que conta com um processador octa-core que opera no máximo a 1.51GHz. Isto é mostrado como sendo acoplado com uns respeitáveis 4GB de RAM, permitindo que o dispositivo consiga obter 630 pontos no teste de single core, e 2322 no teste multi core. A mais impressionante no meio deste teste, é que com este SOC, a LG conseguiu carregar o Android 8.1 Oreo. Não é que SOC não tenha potencia suficiente para o executar, mas pelo simples facto deste SOC ser de 2016 e até ao momento não conhecer qualquer dispositivo equipado por ele com a ultima versão do sistema operativo móvel da Google.
No que diz respeito ao que o dispositivo vai oferecer no departamento de aparência, nada foi confirmado ainda, embora ele provavelmente contará um ecrã alto com um entalhe, assim como o LG G7 ThinQ. Além disso, a empresa sul-coreana solicitou recentemente o registo para a marca “Q Note” , sugerindo que o Q7 deste ano poderia ser acompanhado por um LG Q7 Note, equipado com a stylus.
Considerando que o LG Q6, do ano passado, foi anunciado em julho e viu um lançamento ser feito em agosto, a série LG Q7 deste ano deverá seguir um cronograma similar. Isso significa que um anúncio provavelmente ocorrerá no final de junho ou início de julho, com um lançamento marcado para o final do mês em mercados seleccionados e o lançamento global continuará em agosto.
Por último, o LG Q7 é esperado para chegar ao mercado com um preço a rendar os $300, que é sensivelmente €250, ou seja, provavelmente o mesmo valor do seu antecessor.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de mysmartprice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link