Android Geek
O maior site de Android em Português

LG Q2 relatórios mostram lucro recorde, smartphones ainda no vermelho

O final de julho está cheio de relatórios do segundo trimestre e agora élchegiu) chegou a hora da LG Electronics mostraroo que andou a fazer.A empresa coreana alcançou a sua maior receita global, maiores lucros operacionais e o seu primeiro KRW 30 triliões em vendas em 6 meses.

A mancha negra no relatório vem da divisão de Comunicações Móveis, que registou um prejuízo operacional e um declínio nas vendas trimestrais "devido à desaceleração do crescimento do mercado global de smartphones".

LG Q2 relatórios mostram lucro recorde, smartphones ainda no vermelho 1

a falar em números absolutos, as vendas entre março e junho foram de KRW 2,07 triliões (US $ 1,92 mil milhões). O prejuízo operacional foi de KRW 185,4 mil milhões, o que equivale a US $ 171,95 milhões. O principal motivo é o declínio nas vendas de gama média e baixa na América Latina e o aumento dos investimentos em marketing para apoiar novos lançamentos, incluindo o LG V35 ThinQ e LG G7 ThinQ.

As perspectivas para o próximo trimestre também não parecem brilhantes. A expectativa é que a concorrência no segmento premium se intensifique devido à estagnação da procura, enquanto os concorrentes continuarão a lançar novos produtos. A LG planeia expandir as vendas “fortalecendo a plataforma e as atividades modulares”.

LG Q2 relatórios mostram lucro recorde, smartphones ainda no vermelho 2

Esperqmos que a programação de Outono seja forte o suficiente para trazer a divisão mobile de volta a números positivos. Sem pressão LG V40.

Fonte

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link