Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO R17 é visto na China; Poderia estar a chegar como sucessor do OPPO R15

No ano passado, a OPPO tinha lançado os OPPO R11s e R11s Plus, que são smartphones com especificações atualizadas apresentados no segundo semestre de 2017 após o lançamento do OPPO R11 e R11 Plus telefones de junho.

Rumores dizem que os OPPO R15s e R15s Pro atualizados podem chegar nos próximos meses pois a empresa lançou os OPPO R15 e R15 Pro em março deste ano. A Kumamoto Technology, uma fonte da China partilhou uma imagem que parece ter sido tirada durante um evento de órgãos de comunicação no país. A OPPO parece ser um dos patrocinadores do evento, pois faixas da empresa podem ser vistas na imagem. O que é interessante sobre a imagem é que ela também mostra cartazes do Oppo R17. Isso sugere que a empresa já começou a mostrar o smartphone R17 no país de origem. Provavelmente, vão lançar os OPPO R17 e R17 Pro como as edições sucessoras do R15 e R15 Pro.

OPPO R17 é visto na China; Poderia estar a chegar como sucessor do OPPO R15 1

 

Não há informações disponíveis sobre as especificações do OPPO R17. Recentemente, vários leaksters chineses, incluindo a Kumamoto Technology, afirmaram que a OPPO e a Vivo poderiam ser as primeiras empresas a lançar smartphones com 10 GB de RAM. Além de partilhar a imagem acima, a fontevazador mostrou mais uma vez o seu post anterior do Weibo, no qual afirmou que um smartphone com 10 GB de RAM pode ser lançado até ao final do ano.

OPPO R17 é visto na China; Poderia estar a chegar como sucessor do OPPO R15 2

OPPO R17 é visto na China; Poderia estar a chegar como sucessor do OPPO R15 3

Ele poderia estar a insinuar que o OPPO R17 virá com 10 GB de RAM. No entanto, parece improvável porque o duo R15 possui 6 GB de RAM. Como a série R de dispositivos não é a FlagShip da empresa, existe a possibilidade de que possa haver outro telefone da empresa que contará com 10 GB de RAM. Especula-se que poderia também ser equipado com um Snapdragon 710 SoC.

Alguns telefones OPPO não identificados, como o PBBM00 / PBBT00, o PBCM00 / PBCT00, o PACT20 e o PACM20 surgiram na TENAA nas últimas semanas. Provavelmente, estes modelos deverão incluir os próximos smartphones OPPO R17 e R17 Pro.

(fonte)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link