Android Geek
O maior site de Android em Português

LG provoca com o seu ecrã OLED de 6 polegadas do V30

A LG lançou um comunicado de imprensa no seu país de origem Coreia do Sul, onde descreve algumas das características que podemos esperar do futuro smartphone da empresa: o LG V30.

Tudo o que a LG mostrou em imagens, é o que podem ver abaixo. Nesta imagem podemos ver as bordas curvas e o tamanho da moldura do LG V30. Isso é certo, o LG V30 terá bordas duplas, como o Galaxy S8 ou o próxima Note8.

LG provoca com o seu ecrã OLED de 6 polegadas do V30 1

Primeiro, o LG V30 ter um painel de exibição P-OLED, o que significa que a base do painel OLED é um substrato plástico em vez de vidro frágil. Isso garante que a superfície não se quebre sob a placa de Gorilla Glass 5 que protege o ecrã. A tecnologia P-OLED também oferece à LG a capacidade de curvar as laterais do ecrã.

Em seguida, o V30 terá o display FullVision 2: 1 da LG com uma moldura menor de 20% na parte superior e uma moldura 50% menor na parte inferior. Além disso, o logotipo da LG foi movido de baixo do ecrã  para a parte de trás do telefone. Também vamos ver a mesma resolução QHD + (1440 x 2880 px) que temos no LG G6.

O V30 suportará ainda reprodução de HDR10 para conteúdo com contrastes muito melhores, framerates melhores e ampla gama de cores.

O LG V30 será anunciado no último dia de agosto antes do início da IFA em Berlim. Ele irá estar equipado com o mais recente Snapdragon 835, 4GB de RAM e uma configuração de câmara dupla com uma lente ultra-larga e outra normal. Os rumores alegaram que o V30 poderia ter uma maior abertura em de câmara num smartphone em f / 1.6. No entanto, teremos que esperar para ver.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link