Android Geek
O maior site de Android em Português

LG pode saltar versões e ir diretamente para o LG V90

LG regista uma versão do seu próximo phablet, saltando umas quantas versões passando do LGV40 para o LG V90

Ainda estamos a tentar ter mais informações fidedignas sobre a próxima atualização na linha LG V, assumindo que a LG segue o padrão numérico dito normal para a apresentação dos seus equipamentos, o próximo seria o LG V40, no entanto surgiu um novo relatório que sugere que a série V da LG pode saltar até o LG V90.

LG V90

LG pode saltar até o LG V90

O relatório indica que a LG terá registado um equipamento com o nome de LG V90 a 13 de julho. Apesar de não terem sido apresentados detalhes, o registo foi submetido ao Instituto mexicano de Propriedade Industrial (IMPI), o registo do modelo abrange o termo de “equipamentos de telecomunicações e smartphones”, que nos dá a ideia de que poderá vir a ser associado à série V de Phablets da LG. Independentemente não esperamos ver o phablet LG V90 a ser apresentado em breve, mas trata-se de um sinal claro que a gigante coreana tem planos bem definidos a longo prazo para a série V, não fosse esta gama de equipamentos vir a competir diretamente com a série Galaxy Note da Samsung.

A última grande atualização na formação da série LG V – o LG V40 ThinQ, tem sido cabeça de cartaz nas últimas noticias, no entanto ainda não temos nenhuma informação fidedigna sobre o dispositivo, e também ainda não é claro se o LG V40 ThinQ vai fazer a sua estreia no próximo evento IFA já no final do mês de agosto, isto se considerarmos que a série V geralmente é apresentada em Berlim. No entanto, um relatório anterior, citando Lee Myung-bak, um oficial sênior da LG, refere que a LG pretende apresentar o LG V40 no início de outubro, de forma a evitar confrontos com a apresentação do Galaxy Note 9 da Samsung, que terá a sua estreia a 9 de agosto.

Com o nome de código Storm, o LG V40 poderá vir com um entalhe (notch) no seu ecrã com uma proporção de 90% em comparação com os 81% do LG V30. O LG V40 vem equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 845, igualmente rumores referem que o smartphone poderá vir com um total de cinco câmaras fotográficas– uma instalação traseira tripla, composta por sensores : 20MP, 16MP e 13MP, a ser que dois deles deverão ser compostos, um por uma lente angular e outro por um teleobjetiva.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link