Android Geek
O maior site de Android em Português

LG V40 ThinQ Em fuga de informação revela tripla câmara e Face ID

No mês anterior, a Samsung confirmou que iria lançar o Galaxy Note 9 no próximo dia 9 de Agosto. O próximo LG, o V40 ThinQ deve chegar como o grande rival para o Galaxy Note 9. No entanto, a empresa ainda não confirmou a sua data de lançamento. Uma publicação sul-coreana revelou recentemente detalhes interessantes sobre o próximo smartphone V40 ThinQ.

Segundo a ET News, a LG poderá anunciar o smartphone V40 ThinQ em Setembro e lançá-lo no mercado no início de Outubro. No ano passado, a LG lançou o smartphone V30 na feira IFA 2017 no final de Agosto. Parece que a LG pode pular o evento IFA 2018 este ano e anunciar o V40 ThinQ no final de Setembro.

Em Setembro, a Apple vai anunciar os três novos iPhones, que incluem dois smartphones OLED e um com painel LCD. Especula-se que os dois IPhone OLED possam chegar ao mercado em Setembro, enquanto que o iPhone com painel LCD possa chegar ao mercado em meados de Outubro ou início de Novembro. A chegada em Outubro do LG V40 ThinQ parece estar bem planeada de formar a garantir que a sua chegada não seja perturbada pelos iPhones 2019 e Galaxy Note 9.

O LG V40 ThinQ é esperado que chegue com cinco câmaras, das quais três serão colocadas no painel traseiro. A tripla configuração da câmara deverá incluir sensores de 20 megapixels, 16 megapixels e 13 megapixels. O relatório afirma que pode ser o único smartphone a ser lançado com uma lente super grande angular e uma super teleobjectiva.

O smartphone LG V40 ThinQ, também deve estar equipado com duas câmaras na frente para digitalização 3D que funcionará de forma semelhante ao recurso de reconhecimento facial avançado disponível no Apple iPhone X, no OPPO Find X e no Xiaomi Mi 8. O ecrã OLED com entalhe do smartphone espera-se que ofereça uma proporção de ecrã para corpo de mais de 90%.

(fonte)

Via