Android Geek
O maior site de Android em Português

LG patenteia uma caneta inteligente com display flexível

Quando pensávamos que já tínhamos visto tudo  vemos que a LG está a patentear uma caneta stylus inteligente que pode substituir o vosso telefone. Sim, sabemos o que estão a pensar, mas depois de uma olhar mais atento , vemos que a empresa coreana pode estar a fazer alguma coisa que pode marcar a indústria.

LG patenteia uma caneta inteligente com display flexível 1

A principal característica da caneta são os seus dois ecrãs. O pequeno gadget incorpora um pequeno ecrã para atalhos de aplicações, notificações e tempo, enquanto o ecrã maior é uma variante flexível. a usar um botão dedicado podemos fazer recolher o ecrã para que o utilizador possa usar a caneta como um smartphone convencional, quando necessário. Está caneta pode executar todos as aplicações comuns e pode até mesmo ser usada para navegação e mensagens de texto.

LG patenteia uma caneta inteligente com display flexível 2

Mas além dos ecrãs, a caneta traz uma infinidade de sensores que normalmente são encontrados em smartphones modernos. Estamos a falar de giroscópio, bússola, proximidade, pressão, câmera e até mesmo sensores de rastreio ocular. O muito necessário leitor de impressões digitais também não é deixado de fora, enquanto o microfone e o fone de ouvido transformam o aparelho num pacote completo.

LG patenteia uma caneta inteligente com display flexível 3

Além disso, a patente sugere um recurso interessante que permite que a caneta seja emparelhada com qualquer dispositivo inteligente, como um telefone ou um tablet. Escrever em qualquer superfície faz a escrita aparecer no ecrã do dispositivo parado. Já estão impressionados?

LG patenteia uma caneta inteligente com display flexível 4

Fonte

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link