Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Tab A 8.0 (2018) aparece em teste de benchmark com Snapdragon 430

O lançamento do Galaxy Tab A 8.0 (2018) por parte da Samsung está em vias de acontecer, e desta vez o tablet surgiu em teste de benchmark.

Há sensivelmente um mês, informamos aqui que um suposto tablet da Samsung com o modelo SM-T387, que se diz ser o Galaxy Tab A 8.0 (2018), tinha recebido a sua indispensável certificação no WiFi Alliance.

Samsung Galaxy Tab A 8.0 (2018) aparece em teste de benchmark com Snapdragon 430

Agora, esse mesmo tablet acaba de passar pela plataforma do Geekbench onde revela algumas das suas especificações.

Samsung Galaxy Tab A 8.0 (2018) aparece em teste de benchmark com Snapdragon 430 1

Conforme podemos ver na imagem acima, num teste que aparentemente foi realizado ontem, dia 5 de julho, o tablet chegará com o chipset da Qualcomm msm8937, ou seja, o Snapdragon 430, com o seu processador Quad Core que opera no máximo a 1,4GHz e 2GB de RAM. Outro facto interessante, é que ele executou o Android 8.1 Oreo no momento em que fez o referido teste.

No que se refere ao teste em si, ele conseguiu ter 653 pontos no teste de single core, e 1831 pontos no teste multi core.

Até ao momento em que este artigo está a ser escrito, não existe qualquer informação ou detalhe sobre o design do equipamento, embora seja dito que a sul coreana voltará a apublicar num acabamento metálico em vez de plástico do seu antecessor.

A passagem do equipamento pela certificação Wifi e agora pela plataforma do Geekbench é um sinal claro de que o dispositivo poderá ser lançado durante os próximos dias ou semanas.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link