Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Tab A 8.0 (2018) aparece em teste de benchmark com Snapdragon 430

O lançamento do Galaxy Tab A 8.0 (2018) por parte da Samsung está em vias de acontecer, e desta vez o tablet surgiu em teste de benchmark.

Há sensivelmente um mês, informamos aqui que um suposto tablet da Samsung com o modelo SM-T387, que se diz ser o Galaxy Tab A 8.0 (2018), tinha recebido a sua indispensável certificação no WiFi Alliance.

Samsung Galaxy Tab A 8.0 (2018) aparece em teste de benchmark com Snapdragon 430

Agora, esse mesmo tablet acaba de passar pela plataforma do Geekbench onde revela algumas das suas especificações.

Samsung Galaxy Tab A 8.0 (2018) aparece em teste de benchmark com Snapdragon 430 1

Conforme podemos ver na imagem acima, num teste que aparentemente foi realizado ontem, dia 5 de julho, o tablet chegará com o chipset da Qualcomm msm8937, ou seja, o Snapdragon 430, com o seu processador Quad Core que opera no máximo a 1,4GHz e 2GB de RAM. Outro facto interessante, é que ele executou o Android 8.1 Oreo no momento em que fez o referido teste.

No que se refere ao teste em si, ele conseguiu ter 653 pontos no teste de single core, e 1831 pontos no teste multi core.

Até ao momento em que este artigo está a ser escrito, não existe qualquer informação ou detalhe sobre o design do equipamento, embora seja dito que a sul coreana voltará a apublicar num acabamento metálico em vez de plástico do seu antecessor.

A passagem do equipamento pela certificação Wifi e agora pela plataforma do Geekbench é um sinal claro de que o dispositivo poderá ser lançado durante os próximos dias ou semanas.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link